No Peito Eu Levo uma Cruz (8)

No meu coração o que disse JESUS^.^.

Uma Jornada Inesperada

O Hobbit - Você Já Viu Um?

Feliz Ano Novo!

Abuse da nossa companhia nesse Novo Ano!

Molly, a Mãe da Ordem.

Não só da Ordem da Fênix, da Ordem em Geral.

Anti-Nazismo Dentro da Alemanha.

Nem Todos Concordavam com o Nazismo, Sejam Alemães ou Não.

sábado, 12 de março de 2011

Ponto de Impacto - Dan Brown

Aos que pouco ouviram falar sobre Dan Brown, ele também escreveu outros dois livros, com assuntos diferentes dos abordados em "Anjos e Demônios, O Código Da Vinci e O Símbolo Perdido". Ponto de Impacto é um deles.


A história se passa em meio à uma corrida presidencial, onde a campanha do atual presidente, Zach Herney, está fraca, e a do seu principal oponente, o senador Sedgewick Sexton, está em alta, graças aos seus sucessivos ataques à NASA.
Nessa conjuntura, um meteorito enterrado na plataforma de gelo Milne, no ártico, é encontrado pelo PODs da NASA. Para comprovar a descoberta, são chamados civis, além dos cientistas da NASA, e entre eles estão Corky Marlinson, Michael Tolland (oceanólogo e apresentador de TV) e Rachel Sexton (filha do senador Sexton).


O livro tem uma história muito empolgante e emocionante, do tipo que não dá vontade de parar. Eu já li e recomendo !


Se quiser, compre-o aqui .


                                                                          Por: Rávilla Silva.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Dan Brown e o Código Da Vinci

Daniel Brown nasceu em 22 de junho de 1964 em Exeter, Nova Hampshire, EUA. É escritor de thriller, romances policias e ficção científica. Seus maiores sucessos são O Código da Vinci, Anjos e Demônios, Ponto de Impacto e Fortaleza Digital.


O Código Da Vinci, seu maior sucesso, vendeu mais de 80 milhões de exemplares em todo o mundo, tornando-se um dos livros mais vendidos de todos os tempos. O romance aborda temas polêmicos, como a humanidade de Cristo e seu suposto casamento com Maria Madalena. O Código Da Vinci consiste na segunda aventura vivida pelo simbolista Robert Langdon, principal personagem de Brown. Novamente abordando temas como prelados, seitas e fraternidades, Brown versará acerca de irmandades como o 'Priorado de Sião', os Iluminatti, a Opus Dei e a Maçonaria.


Se quiser pode comprá-lo aqui !


Não esqueça, é uma obra de FICÇÃO .


        Por RávillaS.

terça-feira, 1 de março de 2011

Sobre educação

               Todos falam muito em educação, que os governos tem que investir em educação, etc., etc. Todo mundo fala isso. Mas por que tem muita gente que tem acesso a ela, e acesso à educação de qualidade mas não dá valor?
               Todos cobram muito do governo federal investimentos em educação. O governo investe, e desde o início do governo Lula, tem-se investido bem mais em educação do que nos governos anteriores. Mas muitas escolas continuam em situações precárias, quando não estão fechadas. O que acontece é que o governo federal manda as verbas para os governos locais, ou seja, os estaduais e municipais. Aí o dinheiro muitas vezes é bastante desviado, e chega fragmentado às escolas, e por isso muitas mal funcionam.
              
               Muitas escolas públicas são assim:







Mas quando o dinheiro não é desviado, elas também podem ser assim:




                     Mas, eis a outra questão: por que há tanta gente que tem a oportunidade de estudar em uma escola de qualidade, seja ela pública ou particular, mas não dá valor, segue caminhos errados, faz o que não deve...?
                    A educação de qualquer pessoa começa dentro de casa. O que um professor ensina na sala de aula, ele ensina para todos ao menos tempo, com as mesmas plavras, mas por que tem uns que estudam e outros não? Os que estudam, geralmente tem pais que o incentivam àquilo. Outros recebem de pais estímulo para ter uma vida melhor do que aquela que tem, para que possam dar a seus filhos uma vida mais segura, e menos sofrida do que a que tiveram. Ainda tem aqueles que vêem sozinhos o que querem, que ainda com maus exemplos em casa pensam "eu vou estudar por que não quero ser assim". Mas esse último exemplo é meio raro.
                   Aqueles que não estudam, geralmente tem pais que não incentivam, mas apenas cobram; que até incentivam, mas não a estudar, que levam os filhos pros bares quando vão beber com os amigos. Tem pais que não têm paciência de conversar com os filhos, e eles passam a procurar conselhos de estranhos que nem sempre querem o seu bem, criam os filhos soltos, e estes não dão a menor satisfação da vida aos pais. Mas isso nunca lhes foi cobrado mesmo...

                 Então mais importante do que qualquer educação, é a educação de casa, por que sem ela, não há escola que dê jeito !

                                                                                           RávillaSilva.

A que ponto Lady Gaga chegou!

Como é que a pessoa consegue ser tão baixa tudo pela fama pelo sucesso. Do que adianta ser famoso ganhar muita grana e perder o bom censo. Isso é se expor ao ridículo. É por isso que o mundo está desse jeito. Ninguém respeita ninguém. A ambição domina o mundo. É incrível ver como uma pessoa se ridiculariza tanto depois da fama. O caso da Lady gaga -.-'





 O mundo hoje tem cada elemento com personalidadezinhas inúteis! É muito ridículo a forma como uma pessoa dessas tem um estômago tão frio pra fazer o que faz. É humilhante. Como é que uma pessoa que não transmite bons modos pode obter tantos fãs? Talvez seja esse um dos motivos das pessoas "dizerem" que o  fim do mundo está próximo. E não duvide!


Se você tiver o estômago forte assista a um vídeo sem estímulos, sem dignidade, sem respeito!
                                                             Assita-o aqui !
                                       Ridículo demais para ser publicado no blog! 
                                                                                                          
                                                               Por: Ítalo Assis



Nada dura para sempre - Sidney Sheldon

Sidney Sheldon é um famoso autor de romances policiais, que infelizmente morreu em 30 de janeiro de 2007 aos 89 anos. Seus romances ficaram muito conhecidos pela forma como ele escreve, sempre deixando o leitor mais curioso.

O primeiro livro dele que eu li foi o Nada Dura Para Sempre, no tradicional vira-vira, cuja capa está aí à direita.

O livro conta a história de três jovens médicas recém formadas que vão trabalhar em um hostpital público na cidade de São Francisco, EUA. O livro começa com uma sendo julgada. Outra havia morrido. E a terceira, não tinha acontecido nada demais, mas a história dela, como a das outras duas é impressionante e muito criativa.
O maravilhoso do livro é que ele não é nada previsível, você sempre imagina uma coisa, mas sempre acontece outra, e eu particularmente, acho isso ótimo.

Essa é a minha dica de hoje, espero que gostem !
Se quiser, pode comprá-lo aqui ou baixar o pdf .
                                                                                                                 RávillaS.

Em breve trarei mais romances do Sidney, e também Dan Brown e o Código Da Vinci ! Aguardem.