No Peito Eu Levo uma Cruz (8)

No meu coração o que disse JESUS^.^.

Uma Jornada Inesperada

O Hobbit - Você Já Viu Um?

Feliz Ano Novo!

Abuse da nossa companhia nesse Novo Ano!

Molly, a Mãe da Ordem.

Não só da Ordem da Fênix, da Ordem em Geral.

Anti-Nazismo Dentro da Alemanha.

Nem Todos Concordavam com o Nazismo, Sejam Alemães ou Não.

domingo, 31 de julho de 2011

"A varinha escolhe o bruxo, senhor Potter"

                    Olá povo :D. No post anterior sobre as Relíquias da morte parte 2 eu tipo "pulei" a parte da conversa de Harry com Olivaras, quando o artesão de varinhas fala para Harry sobre a magia delas, então, vou falar sobre ela agora.


              
                    Desde quando vamos ao Beco Diagonal comprar as nossas primeiras varinhas, o senhor Olivaras nos diz que "a varinha escolhe o bruxo" (Harry Potter e a Pedra Filosofal). Bem, isso é verdade. Olivaras fala para Harry que a varinha das varinhas, como diz a lenda, é a mais poderosa de todas. A varinha das varinhas tinha deixado um rastro sangrento, ou seja, alguém matava o dono da varinha, e assim se tornava o dono dela. Por isso as pessoas acreditavam na existência dela, e duvidavam da existência das outras duas relíquias.
                   Para uma varinha mudar de dono, não necessariamente ele tem que ser morto para que ela mude a sua lealdade. Ela tem que ser conquistada, tomada. Se o dono for desarmado, por exemplo, quem o desarmou, se quiser, pode tomar a varinha para si. Uma varinha emprestada nunca terá o mesmo efeito de uma varinha própria. Isso acontece, por exemplo, quando Harry usa a varinha de Hermione, que não funciona com ele tão bem como a de azevinho e pena de cauda de fênix; mas ainda funciona melhor do que a de ameixeira brava que Rony lhe empresta.


                   Em "O enigma do príncipe", quando Malfoy vai executar o seu melhor plano contra Dumbledore, ele o desarma, mas não consegue matá-lo. Quem o mata é Snape, mas Draco que virou o verdadeiro dono d varinha das varinhas, porque foi ele quem o desarmou, e quando Snape o matou, era como se Alvo não tivesse nenhuma varinha. Na mansão dos Malfoy, em "As relíquias da morte (parte 1)", Harry toma da mão de Draco Malfoy a varinha dele e de Belatriz Lestrange. Assim, ele vira o dono da varinha de Draco, e também da varinha das varinhas (por que ele desarmou Draco), ainda que Malfoy nunca soubesse que fora dono dela. Então, outra coisa das varinhas: a varinha não pode atacar o seu dono. Quando Voldemort tenta pela última vez matar Harry, o feitiço se volta contra ele, e ele morre (e Harry estava com a varinha de Malfoy, que a dele estava quebrada).


          Na parte 1 ainda, na perseguição, quando Voldemort tenta atacar Harry com a varinha de Lúcio Malfoy, ela se quebra. Como a varinha era emprestada, não funcionava tão bem com ele. Ele tinha pegado essa emprestada, por que a de Harry e a dele tem os núcleos gêmeos, e a de Harry, somente contra a varinha de Voldemort tinha maiores poderes, e poderia causar mais danos nos dois (Voldemort e a sua varinha).
Essa aí do lado é a varinha das varinhas. 
         Espero que tenham gostado, e que tenha dado pra entender alguma coisa (achei meio enrolado, mas tem nada não...). Bjs da Ráv :*.

Amy Winehouse - Back To Black

Como eu já falei, o álbum "Back To Black" foi o CD que mais impressionou da Amy Winehouse, com músicas falando de sua polêmica vida dentre outras várias coisas. Um CD que na minha opinião é ótimo, além de ser um CD composto de músicas com letras que transmitem emoção, tem um rítmo empolgante, afinal o soul e o jazz são empolgantes e repassados ao público com a voz da Amy é meio que perfeito.

 Gosta deste álbum da Amy ? Baixe-o aqui!
ou se preferir, aproveite o Tributo a Amy que o submarino está proporcionando ao público e compre-o aqui! 
ÍtaloA.

sábado, 30 de julho de 2011

O conto dos três irmãos - Relíquias da morte

                O Conto dos três irmãos é uma história bruxa contada para crianças. Ela se encontra nos livros "Os contos de Beedle, o Bardo" e "Harry Potter e as Relíquias da morte". O conto dos três irmãos é a história das relíquias da morte.

                Lá vai:

               "Era uma vez três irmãos que caminhavam por uma estrada solitária e sinuosa ao crepúsculo, a certa altura, os irmãos chegaram a um rio demasiado fundo para passar a pé e demasiado perigoso para atravessar a nado.
Contudo, esses irmãos eram exímios em artes magicas, por isso limitaram-se a agitar as varinhas e fizeram aparecer uma ponte sobre as aguas traiçoeiras. Iam a meio desta quando encontraram o caminho bloqueado por uma figura encapuzada. E a Morte falou-lhes. Estava zangada por ter sido defraudada em três novas vítimas, pois normalmente os viajantes afogavam-se no rio. Mas a Morte era astuta.


Fingiu felicitar os três irmãos pela sua magia e disse que cada um deles havia ganho um prémio por ter sido suficientemente esperto para a evitar.
E assim, o irmão mais velho, que era um homem combativo, pediu uma varinha mais poderosa que todas as que existissem: uma varinha que vencera a Morte! Portanto a Morte foi até um velho sabugueiro na margem do rio, moldou uma varinha de um ramo tombado e deu-a ao irmão mais velho.
Depois, o segundo irmão, que era um homem arrogante, decidiu que queria humilhar ainda mais a Morte e pediu o poder de trazer outros de volta da Morte. Então a Morte pegou numa pedra da margem do rio e deu-a ao segundo irmão, dizendo-lhe que a pedra teria o poder de fazer regressar os mortos.
E depois a Morte perguntou ao terceiro irmão, o mais jovem, do que gostaria ele. O irmão mais novo era o mais humilde e também o mais sensato dos irmãos, e não confiava na Morte. Por isso, pediu qualquer coisa que lhe permitisse sair daquele local sem ser seguido pela Morte. E esta, muito contrariada, entregou-lhe o seu próprio Manto de Invisibilidade. Depois a Morte afastou-se e permitiu que os três irmãos prosseguissem o seu caminho, e eles assim fizeram, falando com espanto a aventura que tinham vivido, e admirando os presentes da Morte.

A seu tempo, os irmãos separaram-se, seguindo cada um o seu destino.O primeiro irmão continuou a viajar durante uma semana ou mais e, ao chegar a uma vila distante, foi procurar um outro feiticeiro com quem tinha desavenças. Naturalmente, com a Varinha do Sabugueiro como arma, não podia deixar de vencer o duelo que se seguiu. Abandonando o inimigo morto estendido no chão, o irmão mais velho dirigiu-se a uma estalagem onde se gabou, alto e bom som, da poderosa varinha que arrancara à própria Morte, e que o tornava invencível.Nessa mesma noite, outro feiticeiro aproximou-se silenciosamente do irmão mais velho, que se achava estendido na sua cama, encharcando em vinho. O ladrão roubou a varinha e, à cautela, cortou o pescoço ao irmão mais velho.Assim a Morte levou consigo o irmão mais velho.
Entretanto, o segundo irmão viajara para sua casa, onde vivia sozinho. Aí, pegou na pedra que tinha o poder de fazer regressar os mortos, e fê-la girar três vezes na mão. Para seu espanto e satisfação, a figura da rapariga que em tempos esperava desposar, antes da sua morte prematura, apareceu imediatamente diante dele.No entanto, ela estava triste e fria, separada dele como que por um véu. Embora tivesse voltado ao mundo mortal, não pertencia verdadeiramente ali, e sofria. Por fim o segundo irmão louco de saudades não mitigadas, suicidou-se para se juntar verdadeiramente com ela. E assim a Morte levou consigo o segundo irmão.
Mas embora procurasse durante muitos anos o terceiro irmão, a Morte nunca conseguiu encontra-lo. Só ao atingir uma idade provecta é que o irmão mais novo tirou finalmente o manto de invisibilidade e deu ao seu filho. E então acolheu a Morte como uma velha amiga, e foi com ela satisfeito e, como iguais, abandonaram esta vida".

                                                                          Rávilla G. Bjj :*.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da morte parte 2

Olá pessoas :D. Tudo bem com vocês? Espero que sim. Pra variar, vou falar de Harry hoje, pra “terminar” a parte sobre a história. Como eu também dividi aqui, vamos para as Ralíquias da morte parte 2. O filme foi ótimo, só deixou a desejar um pouco, tipo, principalmente quando o povo mau morria que virava “fumaça”. No fim eu falo mais.

                A parte um acaba com eles no Chalé das Conchas (a casa de Gui e Fleur pra quem não se lembra). Salvos o senhor Olivaras e o duende Grampo, Harry vai aos “interrogatórios”. Na casa dos Malfoy, Belatriz vê a espada de Griffindor que estava com os três e fica muito irada e inquieta, por que a espada estava no cofre dela, e aora estava com eles. A bruxa fica nervosa e com medo de os três terem entrado no seu cofre. Ela chama o duende para reconhecer a espada de Griffyndor que estava com os três amigos. A pedido de Harry ele diz que a espada é falsa (a falsa estava no cofre de Belatriz). Lembrando-se da reação de Bela, Harry deduz que deve ter alguma horcrux no cofre dela, e combina com Grampo para arrombá-lo. Ele concorda, em troca da espada. Depois Harry vai falar com Olivaras sobre as varinhas.


                Plano feito, vamos executá-lo. Hermione toma poção polissuco e vira Belatriz. Ainda na mansão, Harry tinha desarmado Malfoy, pegando assim as varinhas dele e de Belatriz. Harry e Grampo estão com a capa da invisibilidade e Rony está disfarçado. O Gringotes havia sido avisado que Belatriz estava sem varinha, e que eles ficassem de olho em quem entra nele. Quando chegam lá, os duendes pedem a Hermione a varinha roubada e ela mostra. Antes do aviso Harry “aplica” a Imperius no duende, que os leva ao cofre. Mas lá embaixo te muitos feitiços de proteção contra impostores, e até um dragão. Após muito sufoco, eles encontram a horcrux: a taça que pertencera a Helga Hufflepuff (Lufa-Lufa). Mas antes que pudessem detruí-la com a espada, para assim entregá-la a Grampo, o duende rouba a arma e os abandona. Eles fogem no dragão cego. Depois de um tempo voando, eles conseguem descer do dragão e Harry vê Voldemort em sua cólera: o menino descobriu as horcruxes; o anel e o medalhão não estão no lugar; ele pensa em Hogwarts. É lá que está a última.

                Eles vão para Hogsmeade com a capa da invisibilidade e o toque de recolher dispara. Os dementadores e os comensais vem. Harry dispara o seu patrono contra os dementadores e se acusa. Aberforth Dumbledore os salva e diz aos comensais que ele que conjurou o patrono, e que era um javali e não um veado. Lá eles comem, e Aberforth fala com desânimo sobre a guerra, sobre Alvo e Ariana (depois eu falarei sobre “A vida e as mentiras de Alvo Dumbledore”). Na parede tinha um quadro com uma pintura da menina. Quando eles disseram que queriam entrar em Hogwarts, a menina saiu andando por um caminho para “atrás” sei lá do quadro. Quando voltou, trazia com ela Neville Lonboton, que os guiou para a sala precisa. Eles pediram a sala certa vez um lugar para conseguir comida e apareceu essa passagem para o Cabeça-de-Javali. Na sala estavam quase todo mundo da Armada de Dumbledore e talvez mais um pouco. A ansiedade deles se foi quando Harry disse que só veio na escola para procurar algo da Corvinal. Ele sai atrás da Mulher Cinzenta (filha de Ravenclaw, fantasma da torre da casa), que lhe conta a história do diadema .Daí ele vai lá na sala comunal ver como é o diadema de Rowena Ravenclaw, estupora a comensal Carrow que vira a diretora da casa, vê o diadema, sai com a ajuda de McGonnagal, e corre atrás do diadema que ele vira um ano antes na sala precisa, quando foi esconder o livro do príncipe mestiço.
 
   
                Enquanto Harry vai pra lá, Rony e Hermione somem. Os alunos se acordam para defender a escola e Minerva expulsa Snape. Quando Harry acha a tiara, aparecem Malfoy, Crabbe e Goyle para atrapalhar. Rony e Hermione chegam para ajudar o amigo. Os dois estavam na Câmara Secreta, pegaram algumas presas de basilisco para destruir as horcruxes, e já tinham destruído a taça de Lufa-Lufa. Crabbe (no filme Blásio Zabini da Sonserina está no seu lugar) conjura o fogo maldito e não sabe como apagá-lo. O próprio Crabbe cai nas chamas e morre. Harry e Rony salvam Malfoy e Goyle que sai desmaiado. A horcrux é queimada e destruída (esse fogo pode destruí-las). Agora só falta nagini. Encontre o dono e você encontrará a cobra.

                Os três vão à casa dos gritos onde Voldemort está esperando Snape. A varinha das varinhas não estava funcionando bem com ele, e ele acha que matando Snape, que matou o seu último dono, Dumbledore, a varinha será dele totalmente. Então nagini mata. Quando Voldemort sai os três vão até Snape, à beira da morte, e lembranças saem da boca e dos ouvidos do professor, que quer que Harry as veja. No escritório do diretor o menino entra na penseira e descobre aquele que amou a sua Mãe por primeiro. Descobre que seus pais e Snape depositaram sua confiança na pessoa errada, que nada pôde fazer para impedir o que aconteceu. Descobriu que ele próprio era uma horcrux, a única que Voldemort não pretendera criar, e que ele próprio não sabia que existia. Descobriu que Snape tentou salvar Dumbledore, que tinha sido envenenado pelo anel horcrux, e graças a uma poção do amigo sobreviveria por mais um ano; que Snape era realmente um homem de Dumbledore, e que foi obrigado pelo diretor a matá-lo. Descobriu que ele próprio tinha que se entregar ao seu inimigo. A batalha tinha dado uma pausa para que os mortos fossem recolhidos. Passando por corpos conhecidos, ele vai a floresta. Descobre que dentro do pomo estava a pedra da ressurreição, e seus pais, Lupin e Sirius aparecem para Le dar forças. Encontrando seu inimigo, ele se entrega e leva o avada kedavra sem reagir. Ao abrir os olhos ele está em um lugar branco, e debaixo de um banco próximo tem uma criatura em carne viva e gemendo: era a horcrux. Dumbledore aparece e conversa com o menino, e lhe diz que ele pode voltar se quiser. Se entregar pelos outros sem reagir fez toda a diferença, e assim, da estação de King’s Cross, ele volta para a terra.

                Narcisa, que vai verificar se ele realmente morreu, pergunta se Draco está vivo. Harry responde que sim, e ela fala que o menino está morto. Ao atacá-lo, Voldemort cai para traz e se assusta com o que aconteceu. Hagrid, que viu tudo, leva o corpo de Harry para Hogwarts e os comensais vem logo atrás. Lá Neville é humilhado, e demonstrando muita coragem na frente de Voldemort, o chapéu seletor lhe dá a espada de Griffyndor. Com ela o menino mata a cobra. As batalhas recomeçam. Molly (a Mãe de Rony) mata Belatriz Lestrange. Em sua cólera Voldemort tenta matá-la, e Harry, que no meio do muído tinha se escondido com a capa da invisibilidade, defende aquela que é para ele uma Mãe. Todos ficam sem entender de onde veio aquele feitiço e então ele se revela.

              Todos param, e os dois conversam. Harry fala pra ele que a varinha das varinhas não pertence a ele, pois foi Malfoy quem desarmou Dumbledore, antes que esse morresse. E ele prórprio (Harry), que desarmou Malfoy, era o verdadeiro dono da varinha. Sem acreditar, Voldemort o ataca; avada kedavra x expelliarmus. Mas a varinha não pode atacar o seu próprio dono. O feitiço não dá certo. A varinha voa da mão de Voldemort e se volta contra ele, e então ele é atingido por seu próprio feitiço. Todas as horcruxes destruídas, o pedaço de alma que havia em Voldemort também morreu. Ele tomba para trás. Tudo acabou. Os comensais que não fogem, se é que algum foge, são presos.
                19 anos se passam, e Harry e Gina quando vão levar os filhos Tiago Sirius e Alvo Severo para a estação de trem, se encontram com Rony e Hermione que vão levar Rosa também. Lílian Potter e Pedro Weasley só irão no ano que vem. O filho de Tonks que está terminando a escola também aparece para falar com o padrinho Harry. Neville vira professor de Herbologia de Hogwarts. Kingsley Shacklebolt é o ministro da Magia. Minerva deve estar na diretoria de Hogwarts. Malfoy também aparece na estação com a mulher para levar o filho Scorpio até lá. A cicatriz não doera mais. Tudo estava bem.

                Desculpem o tamanho do post, é que eu me empolguei :D... Espero que alguém tenha lido até o final e gostado. Bjj da Rávilla :* :D.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse

Neste sábado, dia 23 de julho de 2011, foi encontrada morta em sua casa situada em Londres, a cantora e compositora de soul e jazz, Amy Winehouse.


Amy Winehouse nasceu em Londres em 1983, morou em um subúrbio e desde pequena apresentava talento para com a música. Aos dez anos ganhou sua primeira guitarra, na escola era levada, só queria saber do universo musical, branca com uma voz de negra, impressionou e causou em 2003 ao lançar o seu primeiro álbum Frank. Seu primeiro álbum fez sucesso comercial e criticamente. Amy tinha um super talento em tudo o que fazia, tinha uma voz de arrepiar e um dom de compor músicas que falavam muito de seu cotidiano e do de outras pessoas. O sucesso de Amy parecia ser infinito, para firmar isso foi lançado em 2006 seu segundo álbum Back To Black. Era o álbum perfeito, com músicas inéditas compostas por ela. Algumas delas falavam de seu relacionamento conturbado com Blake Fielder-Civil. Um declarado viciado em drogas que declarou a jornais britânicos que foi ele quem apresentou as drogas a Amy. A carreira de Amy começaria a passar por um furacão. Blake foi preso por agredir um proprietário de um bar, logo depois Amy e Blake separaram. Amy demonstrou em várias de suas músicas o amor que sentia por Blake, passou então a viciar-se em drogas e bebidas alcoólicas.  


terça-feira, 19 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1

        Olá amorees (: . Desculpem eu não ter postado sobre RDM antes do filme (era a minha intenção), mas faltou coragem e a net veio colaborar um pouco mais hoje. Como o próprio filme foi dividido por que tinha muita informação para um só, quem sou eu pra falar tudo em um só post? Então vou dividir também e assim explico melhor :D.


               O início do filme é super fiel ao livro. Voldy e os comensais estão na casa dos Malfoy, até que chega Snape atrasado com Yaxley. Na mesa, eles discutem sobre quando será a transferência de Harry da casa dos Dursley. Um comensal diz que ouviu Dawlish, o auror, comentar qual seria o dia da transferência. Snape discorda, e diz o dia certo. Na dúvida, os comensais passam a vigiar a Rua dos Alfeneiros número 4.
               Em Surrey, os Dursley se dispedem de Harry e da casa, e vão embora na companhia de dois aurores. Harry espera o pessoal da Ordem para transferi-lo. Todos chegam e mostram um plano diferente: chamarizes. Ou seja, pessoas, sete no caso, tomarão poção polissuco para virar harrys, e irão acompnhados de membros da ordem. Como Harry ainda não completou dezessete anos, e ainda tem o rastreador, só poderão usar objetos mágicos não detectáveis como vassouras, testrálios e a moto de Sirius.



                Harry vai embora com Hagrid quase 16 anos depois. Assim que saem os comensais aparecem. Cada dupla deve ir pra casa de algum membro da Ordem, e depois aparatar para a Toca (no filme eles vão direto pra Toca). Voldemort imagina que Harry será escoltado pelo melhor, e vai logo atrás de Olho Tonto Moody. Quem estava com ele era Mundungo Fletcher, que ao ver o Lorde desaparatou, deixando Olho Tonto sozinho, que acaba levando a pior e morre. Na perseguição Jorge é atingido por um feitiço e perde a orelha. Harry vai se defender de um comensal (Lalau do nôitibus), fica com pena e usa o expelliarmus. Edwiges vai defendê-lo de um feitiço e morre. Assim, Voldemort se liga qual é o verdadeiro Harry e vai atrás dele. Hagrid desmaia. Harry vai controlar a moto. A dor na cicatriz é tanta que ele está desmaiando... mas a sua varinha reage: ela vira contra Voldemort e solta labaredas douradas, destruindo a varinha de Lúcio Malfoy (que estava com Voldy). Assim, Harry escapa dele mais uma vez, e na sorte pra variar.
                 Todos chegam na Toca. Lá, esperarão pelo casamento de Gui e Fleur (aquela mesmo da Beauxbatons), que é um dia depois de Harry completar 17 anos (a maioridade bruxa), e então irão atrás das horcruxes. Um dia temos a festa de Harry, e no outro, na festa do casamento chega um patrono com uma má notícia: o ministério caiu, o ministro está morto, os comensais estão vindo. Aí é uma loucura, e todo mundo vai fugindo, e os comensais chegando, e Harry Rony e Mione aparatam também. Em um café, comensais os encontram, e eles não sabem porque. De lá, vão ao largo Grimmauld 12. Aí passam pelas proteções contra Snape de Moody, e ficam por lá, com Monstro. Descobrem que R.A.B. era Régulo, irmão de Sirius. Monstro conta que não conseguiu destruir o medalhão verdadeiro, e que Mungungo roubou ele. O elfo ganha o medalhão falso e vira amigo até de Hermione. Eles encontram Mundungo, que revela que o medalhão está com Dolores Umbridge.



Então, com um plano que não dá muito certo, eles invadem o Ministério, conseguem pegar a Horcrux e livrar alguns nascidos-trouxas. Na fuga, Yaxley segura em Hermione quando eles vão aparatar e encontra o Largo Grimmauld, que não é mais seguro. Então eles fogem pra uma floresta, e Rony estruncha (perde um pedaço do braço). A partir daí eles ficam fugino, e revezando o medalhão no pescoço, pois não sabem como destruí-lo ainda. Lendo o livro que herdou de Dumbledore (Os Contos de Beedle, o Bardo), Hermione encontra um símbolo diferente que Harry afirma te-lo visto com Xenofílio Lovegood (O pai de Luna). Sendo assim eles vão atrás do homem. E descobrem que é o símbolo das Relíquias da Morte. O medalhão provoca sentimentos ruins nas pessoas. Até que Rony se ataca e vai embora. Hermione se liga que a espada de Gryffindor deixada pra ele por Dumbledore pode destruir as horcruxes por casa do veneno de basilisco que está nela. Sozinhos os dois, eles vão para Godric's Hollow (essa parte é bem mais emocionante no livro), visitar o túmulo dos pais de Harry, e encontram Batilda Bagshot (autora de História da Magia). Mesmo com poção polissuco e a capa da invisibilidade ela os vê e eles vão até ela. A mulher nada fala até ficar a sós com Harry. Ela fala língua de cobra. De repente Nagini sai de dentro da mulher que já estava morta e ataca o menino, sufocando-o, até Hermione chegar e ajudar ele. Mas Voldemort está chegando, eles tem que fugir. Mas a cobra continua a atacar, e eles fogem. Voldemort chega tarde demais, e olhando para a casa destruída dos Potter se lembra detalhadamente de como os matou.


Na fuga, Hermione lança um feitiço que ricocheteia e quebra a varinha de Harry. Harry vai vigiar a cabana quando vê uma luz. Um patrono, uma corsa prateada. Ele a segue até um lago congelado, e no fundo está a espada de Gryffindor. Ele faz um buraco no gelo despe a roupa e mergulha, chegando perto da espada o medalhão o enforca e ele estava se afogando quando alguém pega a espada e o salva: Rony voltou. Ele destrói a horcrux, encontra Hermione e eles vão embora de novo. Até que Harry fala o nome azarado de Voldemort e rastreadores de sangue-ruins os encontram e os levam a casa dos Malfoy. Hermione desfigura a cara de Harry para ele não ser reconhecido.
Enquanto isso Voldemort vai na caverna conferir se o medalhão - horcrux ainda está lá. Antes de sair nessa missão ele declara aos seus seguidores que não o chamem a menos que peguem Harry Potter, e tenham certeza de que é ele. Como Harry esta com a cara desfigurada, ele não é reconhecido. Então Belatriz chama Malfoy para fazer o reconhecimento, e o garoto diz que não tem certeza se é ele, que não sabe. Aí Harry e Rony são levados ao porão da casa, e ficam como prisioneiros. Lá também estavam Olivaras, Dino Thomas, Luna Lovegood e o duende do Gringotes Grampo. Preso, Harry olha no pedaço de espelho de Sirius e ve mais uma vez o olho azul que ele pensava que era de Dumbledore, e pede ajuda. Então Dobby, o elfo livre chega. Como a magia dos elfos é diferente, ele aparata levando os outros para o Chalé das Conchas - a casa de Gui e Fleur - e Harry e Rony vão resgatar Hermione, que tinha ficado detida por Belatriz Lestrange, que a reconhecera como amiga de Harry. Belatriz tortura Hemione, cravando em seu braço as palavras "sangue ruim" com uma faca (lá embaixo os meninos só escutavam os seus gritos). Algo que no filme não tem é a morte de Rabicho - ele tenta enforcar Harry mas desiste, então a mão dele de metal de volta contra ele mesmo e o enforca, então ele morre. Depois de um muído lá em cima, Harry toma a varinha de Hermione Rony Belatriz e a de Draco Malfoy da mão do menino, e com a ajuda de Dobby eles fogem. Algo inesperado acontece. Belatriz lançou a faca que também aparatou com eles, acertando Dobby no peito. O elfo livre morre nos braços de seu amigo Harry Potter, cercado por seus outros amigos Rony e Hemione. Aí eles ficam no Chalé das Conchas também. E aí acaba a parte 1 \o/.

                               Adivinha quem fez? A srta. Granger, Rávilla ! Bjs :*...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

            Ahn, do que falar? Filme ou livro? O filme é ridículo, um absurdo com relação ao livro. Uma adaptação nada legal, que cortou partes importantes e enfeitou em outras: tipo, o David Yates (diretor) falou que queria dar mais humor ao filme, e talzz... Mas o filme é triste mesmo. Voldemort voltou, Dumble morre, quem vai ficar feliz? Acho melhor falar do livro, porque pode até esclarecer algumas coisas pra quem só viu o filme.
         
            Coisas estranhas estão acontecendo no mundo trouxa, tudo escurece de repente e fica frio, uma ponte cai de forma misteriosa, pessoas somem (tanto bruxos como trouxas), e os outros não sabem o que realmente está acontecendo.
                 
                   Cornélio Osvaldo Fudge, ministro da magia se demite e o chefe da sessão dos aurores Rufo Scrimgeour assume o seu posto. O primeiro ministro trouxa é avisado do que está ocorrendo no mundo bruxo e é protegido por alguns aurores do ministério. Dumbledore vai pessoalmente na casa dos Dursley buscar Harry para um "passeio". Eles vão a um pequeno vilarejo, procurar pelo professor aposentado Horácio Slughorn. Dumbledore quer que ele volte a lecionar em Hogwarts. Mas no fundo ele tem outras intenções, é claro.

                   Horácio se encanta pela fama e o poder de Harry e aceita a proposta de Alvo. Depois o diretor leva Harry até a Toca (suas coisas já estavam lá, é claro). Todos juntos, os Weasley, Hermione e Harry vão ao Beco Diagonal para comprar os materiais escolares, e chegando para encomendar as vestes, Harry encontra Malfoy e a mãe na loja. Draco fica muito encomodado quando a mulher quase toca o seu braço esquerdo e Harry estranha; os dois ainda quase brigam lá. Depois, os três amigos seguem Malfoy até a Borgin e Burke, e escutam uma conversa muito suspeita dele com Borgin, sobre ajeitar algum objeto grande, quebrado, e que tem um par. Como lá o trabalho é com objetos das trevas a conversa é super suspeita. Chegando 1º de setembro todos vão pra estação de King's Cross em um carro do Ministério (para maior proteção de Harry).
                 

                 Ahh, importante dizer: Malfoy ganhará maior importância nesse ano. No trem Harry fica sem Hermione e Rony que agora são monitores e vão para outro vagão, e então ele pega a capa da invisibilidade e vai atrás de Malfoy. Quando Crabbe vai fechar a porta da cabine Harry põe o pé para entrar e Malfoy percebe. Quando o trem para e os outros descem Malfoy esconde tudo, percebe o esconderijo de Harry, o petrifica, lhe dá um chute que quebra o nariz, coloca a capa da invisibilidade em cima dele de novo e vai embora. A sorte de Harry é que Tonks, a auror, o encontra e o acompanha em segurança até Hogwarts. Harry está certo que Malfoy é um comensal da morte, mas ninguém acredita nele.
               O ano se inicia. Harry encontra o livro do Príncipe Mestiço (Estudos Avançados no Preparo de Poções), e se torna melhor do que Hermione nas aulas de Poções (com Horácio Slughorn, Snape vai pra Defesa Contra as Artes das Trevas). Assim, ele ganha um frasquinho de sorte líquida (Felix Felicis). Dumbledore dará aulas particulares a Harry. Eles entraram em lembraças e conhecerão o passado de Voldemort.
               Harry, Hermione e Gina entram pro clube do Slugue, e depois de uma de suas festas Harry escuta uma conversa estranha entre Malfoy e Snape, sobre um voto perpétuo que Snape fizera jurando proteger Malfoy. No começo da história Ciça e Bela fazem Snape fazer o voto para ajudar Malfoy na tarefa que o Lorde lhe incubiu e protegê-lo. A Grifinória vence no Quadribol e na comemoração Lilá Brown agarra Rony e eles começam a namorar. Hermione fica com ciúmes e os dois ficam sem se falar. Harry se descobre apaixonado por Gina, mas ela está namorando com Dino Thomas.
         

Em Hogsmeade Harry vê Malfoy entrando no banheiro feminino do Três Vassouras. Quando estão voltando pra Hogwarts, os três presenciam uma cena horrível: Cátia Bel da Grifinória, de repente solta um grito agudo de dor, é levantada no ar e depois cai com violência, desmaiada. A amiga que estava com ela começou a chorar dizendo "eu disse que ela não devia tocar nisso"; ela disse também que ela entrou no banheiro do Três Vassouras e saiu com o pacote. "Nisso" era um colar enfeitiçado que seria entregue a Dumbledore. Catia fora enfeitiçada por alguém com a maldição Imperius. Harry afirma que foi Malfoy. Depois Rony come uns bombons recheados de poções do amor que Romilda Vane tinha mandado para Harry. Harry então leva o amigo a Slughorn para receber um antídoto, e depois vão comemorar com um hidromel. Rony o bebe primeiro e passa mal: a bebida estava envenenada. Harry consegue salvá-lo com um bezoar. O hidromel também era pra Dumbledore.
                    Dumbledore havia incubido Harry de uma missão: conseguir a verdadeira lembraça de Slughorn, onde ele conversava com Tom Riddle sobre horcruxes. O diretor tinha quase certeza de que ele havia feito algumas. Dumble estava com uma mão murcha, por usar um anel (já destruído) que ele acreditava ser uma horcrux. Harry que já havia fracassado uma vez nessa missão, decide tomar um pequeno gole da poção felix felicis, e finalmente consegue a lembrança. Certos de que Voldemort realmente fez horcruxes, e talvez sete, eles partem em uma missão: ir atrás de uma.


Essa cena no filme é muito boa, e quase 100% fiel ao livro. Eles vão para uma caverna no meio do mar, onde para entrar tem que se fazer um tributo de sangue, para enfraquecer quem entra. Lá dentro há um pequeno barco onde Dumble e Harry vão até o centro de um lago onde há uma bacia de pedra cheia de líquido. O diretor pede pra Harry lhe dar a poção toda, mesmo que ele implore para não beber mais. Importante: Dumbledore no meio de seu sofrimento chega a falar "não, não, é tudo minha culpa". Fraco, ele acaba de beber a poção e pede água. Harry vai pegar água do lago e um monte de inferi (mortos-vivos) aparecem. Harry é puxado para dentro do lago e está se afogando, mas Dumbledore reage e afugenta todos eles com fogo. Os dois fogem de lá, e aparatam a té Hogsmeade. De lá, Madame Rosmerta do Três Vassouras empresta vassouras aos dois que vão voando até a torre de Astronomia (a mais alta do Castelo). A Marca Negra está sobre a escola.
             Quando chegam lá, o professor pede para Harry chamar Snape. Quando Harry se aproxima da porta com a capa da invisibilidade, é petrificado por Dumbledore que é desarmado por alguém que entra: Malfoy. Ele fora incubido de matar Dumbledore, que sabia de tudo e não acreditava que o menino fosse capaz. Malfoy tentou envenená-lo com o hidromel e o colar. Agora ele consertara com Borgin um par de armários sumidouros. Os comensais entraram pela Borgin e Burke e saíram em Hogwarts na sala precisa. Madame Rosmerta enfeitiçada avisou a Draco quando Dumbledore saiu de Hogwarts, que chamou os comensais pela marca negra. Draco não tem coragem de terminar a tarefa e Snape cumpre o voto: mata Dumbledore que cai do alto da Torre de Astronomia. Harry ve tudo, e revoltado sai atrás dos comensais, passando pela batalha que está ocorrendo em Hogwarts e que o filme não passa. Ele deixou a Felix Felicis para Rony, Mione e a namorada Gina, que só ficam vivos graças a poção. Snape revela que é o Príncipe Mestiço.
             Depois de tudo tem o funeral de Dumbledore, onde quase todos que lêem choram, inclusive eu.

                                                                     Espero que tenham gostado, Srta. Rávilla Granger :D.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

A casa dos espíritos


Um filme, que de primeira impressão, ao vermos o seu título, provoca-nos um descontentamento, pois passamos a pensar que tal filme seja de terror, mas quem o assisti ver que não é disso que o filme se trata. A casa dos espíritos relata uma história romântica vivida entre a década de 20 e a década de 70 no chile, gravada por um elenco esplêndido. Entre os romances da história a várias desavenças e várias contradições. Na década de 20, um homem chamado Steban, ficou noivo de uma bela moça chamada Rosa, eles estavam prestes a se casar. Filha de um político, Rosa foi envenenada em um evento político de seu pai, não era pra ter sido ela e sim seu pai, mas como foi ela que partiu a carne do banquete, foi obrigada a beber a primeira taça de bebida, tal bebida envenenada. Rosa tinha uma irmã chamada Clara. Clara tinha um dom não muito comum, ela meio que previa e pressentia os acontecimentos futuristas, após a morte de Rosa, Clara perdeu a fala e Steban foi morar em uma fazenda. Reconstruiu uma casa abandonada, deixando-a um verdadeiro rancho. Tornou-se poderoso, mas era um tanto infeliz, pois, depois de Rosa não se apaixonara por nenhuma outra garota. Então decidiu votar a cidade onde morava para visitar sua irmã Ferula. Voltando a seu antigo refúgio encantou-se por Clara, irmã de Rosa, por quem se apaixonou, Clara então depois de muitos anos voltou a falar depois que Steban pediu sua mão em casamento, casou-se com ela e levou-a junto com sua irmã Ferula para morar em sua fazenda. Clara, desde criança, sabia que Steban seria seu marido.





Os dois tiveram um filha chamada Blanca, Blanca foi criada junto a crianças filhas de empregados de seu pai. Mas, a criança por quem tinha mais afeto era Pedro. Steban tinha um filho fora do casamento a quem não reconhecia. Filho este que certo dia tentou abusar sexualmente de Blanca quando criança, mas fugiu antes de ser pego. Um dia Pedro e Blanca foram ao rio nus para tomar banho, e ao Steban ver a cena mandou a filha a um internato de onde só voltaria formada. Ao voltar do internado Blanca reencontra Pedro com quem passa a viver um romance intenso. Mas, por Pedro ,ao longo dos anos tornar-se um revolucionário e Steban não gostar nada disso o amor de Blanca e Pedro, passou a ser um amor proibido. Steban tinha ciúmes de sua esposa Clara com sua irmã Ferula, pois pensava ele que as duas tinham um caso, e após ver sua mulher dormindo com Ferula expulsou Ferula de casa e Ferula o amaldiçoou escutando tudo Clara discutiu com Steban e ele a deu um tapa na cara e ela jurou que nunca mais falaria com ele. Após dias jantando, o espírito de Ferula entrou porta a dentro dirigindo-se até a mesa em que todos estavam sentados e deu um beijo na bochecha de Clara, todos que estavam na mesa, por sua vez, haviam visto o espírito de Ferula, era o sinal de que Ferula tinha morrido e Clara foi ao seu encontro na igreja, onde estava morando e comprovou que ela estava mesmo morta. Clara então mudou para a casa de seus pais já falecidos com sua filha Blanca. Steban ficou solitário e tentou por várias vezes matar Pedro que vivia relacionando-se com sua filha as escondidas. Após sentir-se muito solitário mudou-se para a casa de Clara, mas, Clara continuou sem falar com ele, Blanca então descobriu que estava grávida e deu a luz a uma menina chamada Alba. Certo dia, jantando, o irmão bastardo de Blanca tocou a campanhia querendo falar com seu pai. Pediu a ele a recompensa por ter entregado o esconderijo de Pedro, pediu ele a Steban para tornar-se militar e Steban atendeu seu pedido. Steban então tornou-se um senador importante, seu partido não era democrata e perdeu as eleições para o partido democrata, mais o partido democrata foi dominado pelos militares fundando-se assim a ditadura no Chile. Certo dia, Clara estava a sós com sua neta Alba arrumando a árvore de natal quando sentiu-se mal e foi para cama acompanhada de sua neta, Clara estava morrendo e pediu a sua neta que dissesse ao avô que ela viria buscá-lo quando ele estivesse partindo, Clara então partiu deste mundo e cumpriu sua palavra, morreu sem falar com o marido que tanto amava.


Os ditadores passaram a procurar os revolucionistas, inclusive Pedro, para torturá-los e matá-los. Blanca, por sua vez, pediu que o pai escondesse Pedro e desse um jeito de mandar ele para fora do Chile e foi capturada em seu lugar por ser considerada a mulher de Pedro. Blanca foi torturada cruelmente por seu irmão que tornara-se militar, quando estava na solitária o espírito de sua mãe a visitou e pediu para ela reagir, depois de seu pai ter tentado de várias formas tirar Blanca da cadeia ela foi solta. Steban já tinha mandado seu genro, Pedro, para outro país com segurança e Blanca ficou muito feliz. Muitos anos se passaram e Steban pediu a Blanca para visitar a fazenda em que viveram a anos atrás. Ao chegar lá ele pede para deitar-se já muito debilitado devido a sua velhice. Blanca vai para o térreo e deixa seu pai lá em cima deitado relaxando. O espírito de Clara então vai ao encontro de Steban, pois era a hora dele partir. Uma das cenas mais emocionantes do filme. A casa dos espíritos nos mostra que a vida dá muitas voltas, apesar de todos os erros que cometemos um dia poderemos resolver tudo com simples gestos. Basta reconhecer nossos erros e tentar corrigi-los. (Resumo feito por Ítalo Assis)


Gostou do filme ? Compre-o aqui !
                                                                                          
                                                                         Bjjos do Ítalo Assis .

O caçador de pipas

O caçador de pipas é considerado um dos maiores sucessos da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970. Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção. Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

Gostou ? Baixe-o aqui !

                                                                            Por Ítalo Assis

Maria Gadú - Ao Vivo Multishow

O mais novo lançamento da cantora Maria Gadú, com participações especiais. Este álbum é dividido em 2 CDs.


                                                                               


CD1:
01. Encontro

02. Bela Flor
03. Shimbalaiê
04. Tudo diferente
05. Dona Cila
06. Lanterna dos Afogados
07. A História de Lily Braun
08. Altar Particular
09. Paracuti – Part. Luiz Murá
10. Aurora – Part. Dani Black
11. A Culpa – Part. Varandistas


CD 2 :
01. Linda Rosa – Part. Leandro Léo

02. Quando fui Chuva – Part. Luis Kiari
03. João de Barro – Part. Leandro Léo
04. Laranja – Part. Leandro Léo
05. Filosofia / You know I’m no Good
06. Lounge
07. Trem das Onze
08. Quase sem Querer
09. Escudos
10. Who Knew
11. Ne me Quitte Pas

Gostou ? Faça já o download: CD1 / CD2 !

                                                                                                                       Por Ítalo Assis

domingo, 3 de julho de 2011

A Moreninha - Joaquim Manuel de Macedo

                 A Moreninha é o primeiro romance brasileiro propriamente dito, e virou até novela. Corresponde ao movimento literário brasileiro denominado Romantismo, mais especificamente à prosa (romance urbano).
                 Lá, Augusto é um estudante de medicina que vai passar um fim de semana na casa de um amigo, com outros amigos. Eles então fazem uma aposta de que se Augusto saísse de lá apaixonado por alguma menina, ele irira escrever um livro contando a sua história. É que Augusto era daqueles tipinhos que não se apegava a ninguém, sabe (kkkkk).
Lá ele conhece a Sra. D. Carolina (o ruim é isso, a linguagem é muito chata --'), e sua opinião começa a mudar... No passado ele conhecera uma menina a qual prometeu amar para sempre, só que o demente não perguntou o nome dela, nem ela o dele. Ele s apenas trocaram objetos: ele deu a ela um breve, e ela lhe deu m broche, que foram costurados por um moribundo que abençoou os dois perto de sua morte. Augusto se sentia cupado por amar D. Carolina, pois havia feito juras de amor a essa menina.
Mas olha que meigo: a criança era D. Carolinaa *-*. Os dois se casam e vivem felizes para sempre (eu acho).

                                                                          Srta. RávillaS.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Trupe delirante no circo voador - Pitty Download

                      Esse é o último lançamento da Pitty, desse ano, de alguns dias atrás, e AO VIVO.


As faixas são as seguintes:


01 – 8 Ou 80
02 – Fracasso
03 – Desconstruindo Amélia
04 – Água Contida
05 – Emboscada
06 – Trapézio
07 – Rato Na Roda
08 – Só Agora
09 – Medo
10 – Comum De Dois
11 – Só De Passagem
12 – Pra Onde Ir
13 – Senhor Das Moscas
14 – O Lobo
15 – Se Você Pensa
16 – Todos Estão Mudos
17 – Me Adora



                                                                Faça o download aqui !

                                                                                                              Srta. Rávilla Granger.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

         A ordem da Fênix é o quinto filme/livro da série, e um dos meus preferidos. Muita gente não tem coragem d lê-lo por causa da "espessura" (702 páginas). Mas eu li, e sinceramente recomendo :D. O filme passa mais as partes essenciais, e mesmo sendo bastante resumido, não foge da "essência".


         Mas chega de enrolação e vamos à história. O verão está muito quente na Inglaterra esse ano, e como fizera as férias inteiras, Harry foi andar perto de casa e parou em um parquinho, até que apareceram Duda e seus babões tirando onda com um menino lá. Já não bastando foram importunar Harry. O garoto ficou com raiva, e daí o céu começou a escurecer, e tudo começou a fiar frio, e a congelar. Os valentões ficaram com medo de Harry e correram. Mas não havia sido ele... Ele e Duda correram e se esconderam em um lugar lá que ficou super escuro, até que chegaram dois  dementadores e começaram a atacá-los. Mesmo Duda sendo trouxa, não escapou. Harry finalmente conseguiu afugentá-los com seu patrono. Então apareceu a Sra. Figg (vizinha dos Dursley)  ajudo
u harry a levar o primo para casa. A mulher se revelo conhecida de Dumbledore e do mundo bruxo.


Pela execução do Patrono Harry seria levado à julgamento no ministério da Magia. Uma parte interessante que o filme não mostra é que quando Duda chega demente em casa e Válter logo acusa Harry pra variar, Petúnia defende o sobrinho, e diz que acredita na história dos dementadores, que sua irmã Lílian havia lhe falado sobre eles quando estava viva.
          Harry vai ser transferido da Rua dos Alfeneiros para o Largo Grimmauld por membros da Ordem da Fênix. Chegando na sede da Ordem encontra Sirius, os Weasley e até Snape.
          Importante: Pra quem não sabe, A Ordem da Fênix é uma organização secreta que lutou contra Você-sabe-quem, quando ele esteve no poder pela primeira vez, e que agora se uniu de novo.
         De lá ele foi com o Sr. Weasley ao julgamento. Diante da Suprema Corte dos Bruxos, ele foi defendido por ninguém menos do que Alvro Percival Wulfrico Brian Dumbledore, que conseguiu a sua absolvição. Algo importante na história é que Cornélio Fudge, o Ministro da Magia, não quer admitir de jeito nenhum que Voldemort voltou, e atribui sumissos e assassinatos a Sirius Black --'. Sendo assim, ele não assume que o ataque dos Dementadores foram enviados por alguém fora do Ministério.
       
        Um novo ano letivo se inicia (desculpe o post ser grande mas é que tenho muito do que falar...), e os pesadelos de Harry continuam (esqueci de mencioná-los antes >.<). Ele sonha com uma sala escura cheia de bolinhas estranhas, com uma espécie de névoa, plasma, sei lá dentro, e sempre está chegando perto de uma porta com uma mão branca como a de uma caveira, mas ele nunca chegava a abrir a porta.
    
         Mas uma opressora se instala em Hogwarts: agora o ministério irá intervir na escola. A babona Sênior do ministro Dolores Umbridge, ou cara de sapa, como preferir, vai ensinar defesa contra as artes das trevas, e logo torna-se a alta inquisidora de Hogwarts. Os alunos não aguentam mais, e até Hermione quer quebrar as regras. Forma-se a Armada d Dumbledore, uma organização estudantil que se reúne na sala precisa (ou sala vem e vai, que é equipada com tudo aquilo o que mais se precisa), e treina feitiços com a ajuda de Harry.
      Mais novidade: Hagrid fora falar com os gigantes para se unirem a Dumbledore na guerra contra Voldemort, mas não teve sucesso. Lá ele encontrou o meio irmão-maior-que-ele Grope, e o trouxe para a floresta negra. Dumbledore fora demitido, Dolores virou diretora e afastou Hagrid da escola. Sendo assim, sobrou pra Harry e Hermione cuidarem do gigante.
     Ahh, também teve quadribol. Harry Fred e Jorge foram expulsos do time pela ditadora depois de darem uma surra em Malfoy depois de um jogo contra a Sonserina. Mesmo assim a Grifinória foi campeã, com "Weasley é o nosso rei" no gol. Por estar na partida ele não foi conhecer Grope.
      Em um sonho, Harry era Nagini, a cobra, e atacava o Sr. Weasley quando ele fazia um trabalho para a Ordem, vgiando algo. Não foi um sonho, realmente aconteceu. Avisando a Dumble (que estava mais afastado dele esse ano), Arthur teve a vida salva. Por estar tendo frequentes visões da mente de Voldemort, Harry terá aulas de Oclumência com Snape (aprender a fechar a mente, para que ela não seja invadida). Um dia sem querer ele vê uma coisinha suja no passado que seu pai fez com Snape e se decepciona. Ele vai à lareira da sala de Umbridge e fala com Sirius que esclarece a história.
        
   Certo dia, tendo outra visão da mente de Voldy (Harry não aprendeu a oclumência), Harry viu do Lorde torturando Sirius no mesmo lugar do Sr. Weasley e ficou desesperado. Dumbledore não estava na escola; ele tinha que ir a Londres. Mas e se fosse uma imagem implantada por Voldemort em sua mente? Ele foi de novo à lareira de Umbridge para saber se Sirius estava a salvo no Largo Grimmauld, mas monstro, o elfo-doméstico, mente, dizendo que seu dono não estava em casa. Harry não ia deixar Sirius ser morto. Então os corajosos e destemidos Harry, Rony, Hermione, Gina, Neville e Luna vão embora nos testrálios (fugindo da cara de sapo é claro, que tinha sido pega pelos centauros). Ghegando no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia, descobrem que era uma imagem falsa, mas quando tentam ir embora, encontram os Comensais da Morte que querem que Harry pegue a profecia (só ele pode pegar). Ele a pega.


        Na luta as demais profecias são quebradas. Os amigos são feitos de reféns. Harry entrega  profecia para Lúcio Malfoy. Era o que o covarde queria. Mas os membros da Ordem chegam para ajudar, salvando os meninos. A profecia é quebrada u.ú. Durante a luta, Sirius morre pela varinha da prima Bellatriz Lestrange. Harry corre atrás dela até o Átrio (saguão) vazio do Ministério. Voldemort chega. Mas Dumbledore também. Eles duelam.


                 Voldemort possui Harry, que quase se entrega, mas ao ver os amigos, lembrar deles e do amor que sente por eles, Voldemort não aguenta. O amor é forte demais pra ele. Então ele sai de Harry e se materializa novamente. Aí então o Ministro da Magia e os aurores chegam, o vêem, e o Lorde foge, e os comensais na outra sala também. Fudge finalmente deixa o "ele não voltou" de lado, e admite a mesma frase sem o não no meio. Harry e Dumle tem os nomes limpos de novo, e são inocentados. Agora, de volta à casa dos Dursley de novo pra variar. Esse ano não iria mais para a casa de Sirius vê-lo. Nem esse ano, nem mais nunca aqui no planeta =/.


                                    É mais ou menos assim que termina mesmo. Espero que tenham tido paciência de ler até o fim, e que tenham gostado. Bjj pra vcs, Srta. Rávilla Granger ^^...