No Peito Eu Levo uma Cruz (8)

No meu coração o que disse JESUS^.^.

Uma Jornada Inesperada

O Hobbit - Você Já Viu Um?

Feliz Ano Novo!

Abuse da nossa companhia nesse Novo Ano!

Molly, a Mãe da Ordem.

Não só da Ordem da Fênix, da Ordem em Geral.

Anti-Nazismo Dentro da Alemanha.

Nem Todos Concordavam com o Nazismo, Sejam Alemães ou Não.

sábado, 29 de outubro de 2011

Quero estudar em Hogwarts





Bom, aproveitando da ideia de Rávilla ( ''Acho melhor ver Harry Potter'') também vou contar a minha trajetória potteriana. Bem, cerca de 10 anos atrás, minha irmã tinha ido ver Harry Potter e a câmara secreta no cinema, e eu fiquei na casa da minha prima, que me convidou a assistir a pedra filosofal( também locada, e também fita cassete rsrs). Eu como uma criança de 5 ou 6 anos, sempre muito culta perguntei formalmente do que se tratava o filme, claro que não foi com essas palavras( Avá, jura? ¬¬'). Então ela me responde que era filme com bruxos, eu uma criança muito corajosa, respondi que não(kkkkk).Mais tarde me interessei em assistir(Eita menino valente - ignorem), não preciso dizer que fiquei encantado com o filme, mais eu era novinho e tinha entendido o filme todo errado, mas foi como ouvir '' Alisson, vc é um bruxo, e tem uma vaga em Hogwarts desde o dia em que nasceu"rsrs.


Depois de um tempo, também na casa de outra tia, ela foi a locadora e pedi para pegar Harry e a câmara secreta.( As tias são muito importantes para este processo hein?! rsrs). Depois disso passei a locar até prisioneiro de Azkaban.Eis que a pirataria domina o mundo, e o acesso para o os outros filmes cederam facilidade. Passei a acompanhar pelo cinema, à partir de Ordem da fênix. O legal é que assidualmente vi o filme na sequência, assim também como li os livros.Mas este, comecei a ler, depois de assistir relíquias da morte parte 1. Li todos em duas semanas, para estreiar o ultimo filme, como um verdadeiro fã( Eu não gostava de ler, hehe).



E hoje, não perco uma oportunidade para falar deste assunto, "eu um menino, que durmia na cama de baixo da beliche" quem diria. rsrs



Abraços, de um fã Potteriano.

Acho melhor ver Harry Potter

Bom pessoas, eu nunca mais postei, né? É que me faltaram tempo e inspiração, mas hoje a inspiração tá voltando e o tempo também :D. E de que é que eu vou falar mesmo? De Hp, pra variar, só que dessa vez eu vou falar da minha experiência com a série, dos primeiros contatos e como eu comecei a gostar.
Tipo, talvez vocês pensem que foi amor à primeira vista, mas não foi. Certa vez, mais ou menos há uns 10 anos atrás (nossa nem parece), eu fui pra casa de um amigo meu brincar, enquanto Minha Mãe ia pra uma reunião com a Tia dele. Lá, o menino só queria ver Harry Potter, que tinha locado em fita cassete e já tava quase decorando, ele achava muito massa aí queria que eu visse. Agente começou a ver Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas o filme era muito grande e eu queria brincar, então, só vi mais ou menos até a parte do quadribol.





quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um dia fora do sério!



Perto do amanhecer, acordei com um barulho, quando levanto, descubri que a pia do banheiro de alguma forma se descolou e quebrou. Não faço ideia de como aconteceu. Como estava perto da hora da aula, decidi tomar banho.

domingo, 16 de outubro de 2011

Desigualdade Social

Eita que nunca mais eu postei nada D:! Porém hoje estou um pouco inspirado \õ/. Vou falar um pouco sobre os problemas que estamos vivenciando no mundo, dentre esses problemas resolvi falar da desigualdade social, que afeta boa parte do mundo, tanto em países desenvolvidos quantos em países em desenvolvimento. Atualmente, 900 milhões de pessoas passam fome no mundo. Mas o que gera essa desigualdade ? Quem são os responsáveis ? A má distribuição de renda de um país é um dos principais fatores da desigualdade. Se uma autoridade que ajuda a governar uma nação, governa pra si mesmo, ou seja, ao invés de elaborar e por em prática projetos para a melhoria de uma população, essa autoridade gasta as verbas em bens para si, a população sofre as consequências. O que falta é uma distribuição igualitária, sem que uns ganhem mais do que outros, mas para que isso aconteça é preciso que as autoridades de uma nação ofereça oportunidade as pessoas, para que elas possam ter uma vida digna. Infelizmente, nos dias em que estamos, isso será muito difícil de acontecer. As pessoas não se importam umas com as outras, sempre querem mais e mais.

F.R.I.E.N.D.S









Vários seriados americanos são apresentados aqui no Brasil, mais até hoje nenhum foi mais querido e bem aceito do que F.R.I.E.N.D.S, claro que no gênero ''sitcom'' (abreviação para Situação de Comédia). O seriado conta a história de um grupo de amigos nova iorquinos, que enfrentam a tarefa de resistir a essa vida turbulenta. Como todos seriados, cada personagem possui sua marca, no caso, os trejeitos ilários que acompanhamos em todos os episódios.


A repercução que este causou lhe rendeu dez anos de exibição, terminando assim em 2004, o barato é que tanto tempo fez com que os personagens ficassem super amigos assim como na série, e ainda o público que assistia as gravações, se envolveram tanto com a história, que algumas partes tiveram que ser filmadas particularmente, devido ao choro e risadas muito altas da platéia nos microfones do estúdio.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cavaleiros de Dragões

Na época em que chegaram na Alagaësia os elfos, os dragões já habitavam por lá. Não sendo animais comuns, estes possuíam grande inteligência, e em certo tempo entraram em conflito com os elfos. Durante esse conflito, elfos e dragões morriam, até que um jovem elfo chamado Eragon encontrou um ovo de dragão, e cuidou dele e cuidou do filhote que tinha dentro do ovo. Um acordo foi firmado entre elfos e dragões, e assim surgiram os cavaleiros de dragões, e Eragon foi o primeiro deles. A partir daí, elfos escolhidos passaram a ganhar ovos de dragões e viviam em harmonia, em uma forte ligação cavaleiro e dragão.

Cinema Brasileiro



A indústria de filmes brasileiros tem evoluído notavelmente, e variações de gêneros também tem surgido (''Tâmo'' de saco cheio de filmes de sertão e de favelas né!?). Pois é, grandes apostas apareceram para o cenário brasileiro( inclusive um documentário rodado aqui teve indicação ao oscar - " Lixo extraordinário''), claro que remetemos ao quesito bandido-polícia, não poderíamos deixar de fora, Tropa de Elite, que se tornou o queridinho do País, onde por sinal teve ajuda de produção estadunidense.

Esse têm mostrado interesses de algum modo ao cinema brasileiro, seja para cenário como em Mercenários, ou como projeto completo em Rio. Mas vale salientar que o carnaval é o grande atrativo para o púbico extrangeiro( Temos que mostrar que o encanto não acaba aí, só não vai ser mostrando os boletins, particularmente queimei os meus, rsrs FAIL).

Comentem o que acham dessa aproximação de interesses ou não( Cuidado com a opinião forte, podemos estar sendo vigiados pela CIA . =S), enfim não liguem pra minhas bobagens.

O forte mesmo são as comédias, quem segura o riso assistindo Os Normais !? Nós somos privilegiados com um arsenal de humoristas ( Amo a Tatá Werneck). Aproveitem e comentem quais são seus atores e filmes nacionais preferidos. Vamos torcer para o Brasil crescer tanto politicamente quanto cinematograficamente.


Quero também deixar claro, que apoio esta aliança, talvez seja uma grande oportunidade de evoluir.

Desde já, Abraços

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Homofobia mesmo?

A definição da palavra fobia está relacionada à medo, aversão de algo. Claustrofobia é medo ou aversão a lugares pequenos ou fechados, apertados. Xenofobia é o que muitas pessoas de países da Europa ou dos Estados  Unidos tem em relação à imigrantes, por terem medo de perder seus empregos para os estrangeiros, etc., etc.
Recentemente apareceu um termo novo: homofobia -> aversão a homossexuais (a melhor definição). Bom, mas hoje em dia todo crime que acontece com relação a homossexuais é tratado como homofobia. Eu tenho aversão a rãs, por exemplo, mas eu corro delas, e não saio matando as pobres. Vários homossexuais sofrem violência hoje em dia, e muitas vezes são até assassinados. Casos de "homofobia" ou de ruindade? Maldade?
"Não, poprque isso é errado, DEUS criou o homem e a mulher para se completarem e terem filhos". Foi e todo mundo sabe disso. Mas cada um sabe de si. Se vivemos em uma democracia, é certo impedir as pessoas de exercerem a sua liberdade de pensamento, de expressão, a sua liberdade sexual? Cara, cada um há de acertar as suas contas com DEUS um dia, tem gente que mata os outros por que diz que isso é errado. Mas o que é mais errado, gostar de alguém do mesmo sexo, ou matar? Não se esqueçam que DEUS é vida, acima de tudo ! Não tou falando que é pra todo mundo virar gls não, mas o que agente deve é respeitar os outros. Respeitar pra ser respeitado (a)

Como diria a bela música de Pe. Zezinho scj. : Se escolhes matar, também morrerás, se deixas viver, também viverás, então vive e deixa viver ♪ .

Novo Moderador do Blog - Alisson




A convite de minha colega Rávilla, estou me unindo aos leitores, para esta jornada infindável de entretenimento e comunicação. Tudo bem que seria mais sincero, dizer que eu lancei a ideia no ar, para o tal convite, se assim preferir, vocês quem decide.rsrs

Logo me apresento como um blogueiro calouro, e que a prática, assim espero, seja recorrente.

Em breve estarei publicando meus posts, espero que gostem.
Agradecimentos! (Uhú, Valeu Rávilla)

Alisson C. Dantas