No Peito Eu Levo uma Cruz (8)

No meu coração o que disse JESUS^.^.

Uma Jornada Inesperada

O Hobbit - Você Já Viu Um?

Feliz Ano Novo!

Abuse da nossa companhia nesse Novo Ano!

Molly, a Mãe da Ordem.

Não só da Ordem da Fênix, da Ordem em Geral.

Anti-Nazismo Dentro da Alemanha.

Nem Todos Concordavam com o Nazismo, Sejam Alemães ou Não.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O que é N.O.M.?

   Aproveitando o clima de resultado de vestibular tensão pro desse ano revisões, início de aulas, etc., etc., vi que ainda não tinha falado sobre os Níveis Ordinários em Magia, que são os NOMs. Os NOMs são exames prestados pelos quintanistas de Hogwarts e são uma primeira seleção para o que querem fazer da vida quando saírem da escola. Os alunos passam duas semanas fazendo os exames, sendo os exames teóricos de manhã e os práticos à tarde, com exceção do exame prático de Astronomia que é prestado à noite. Mas só fazem os exames das matérias que assistem as aulas é claro, tipo Hermione vê Aritmancia e não adivinhação, então ela é uma das únicas pessoas que fazem o exame de Aritmancia mas não faz o de adivinhação, e ela também faz Runas Antigas que Harry e Rony não fazem.



   Bom, são três notas de aprovação e três de reprovação, e é a partir das notas dos NOMs é que os alunos saberão que matérias deverão estudar no sexto e sétimo anos de Hogwarts, e que carreiras profissionais poderão seguir.
  
As notas de aprovação são as seguintes:
(O) Ótimo  (E) Excede Expectativas  (A) Aceitável

   Notas de reprovação:
(P) Péssimo  (D) Deplorável  (T) Trasgo

   Os N.I.E.M.s são os Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia e são prestados do sétimo ano, mas como o nosso trio preferido fugiu da escola (crianças não façam isso de verdade), eles não prestaram os exames e como nós só sabemos o que Harry sabe, também não temos tanta intimidade com os NIEMs. Harry tinha muita vontade de ser Auror, mas no acompanhamento vocacional que ele fez com McGonnagal ela lhe mostrou que os N.O.M.s requeridos para a profissão eram muito altos e suponho que ele não conseguiria, mas como ele matou Vc-Sabe-Quem, acho que até se ele quisesse ser Ministro da Magia o povo ia deixar xD. Kkkkkk. Mas é sério. Enfim, espero que gostem, qualquer dúvida comentem aí, se eu puder ajudar respondo^^. Bgs da Rávi e fiquem com DEUS^^.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vestida Para Casar

     Oii gente! As férias estão acabando e se eu não postei muito essa férias por falta de inspiração, a desculpa agora deverá ser falta de tempo.Estou indo pro terceiro ano e deverá ficar realmente bem difícil de postar pa vocês aqui. De qualquer forma, vocês tem a minha permissão pra cobrar mais o Ítalo Assis e do Alisson Dantas, porque o Paulo também é meio ocupado :D kkkkkkkkk. Enfim, estão se divertindo muito essas férias? Viram algum dos filmes que agente indicou? Ontem eu assisti um bem legal Vestida para Casar.



      Tipo fala de uma mulher que sempre servia de dama de honra nos casasmentos das amigas, nunca perdia um sonhando com o seu. Ela era super apaixonada por seu chefe masque da em cima dele e fica com ele é a irmã dela. Em uma festa de casamento ela conhece um colunista de um jornal super gato que não acredita no amor nem em casamento mas escrevia histórias românticas pro jornal. Eles super brigam sempre.
     Revoltada porque a irmã dela que é uma galinha vai casar primeiro com o cara que ela gosta e com o vestido da mãe que a noiva faz questão de remodelar todo, ela desmascara a irmã e depois se declara pro chefe. E agora o que acontece no fim? Não tem graça eu contar mas o filme é bem legal e vale a pena assistir, sei que falei mais besteiras do que sobre o filme, mas é o descostume com as postagens aqui. Bgs Rávilla.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza está(va) no Canadá!





Depois de uma propaganda de lançamento de um prédio residencial aqui na Paraíba, Luiza que estava no Canadá, tornou-se um dos assuntos mais discutidos em todo o Brasil. Fama esta que já foi além das redes sociais; a canadense, ops a paraibana está marcando presença na globo em vários programas, sem contar que virou tema de muitos famosos, cita-se o Ronaldo fenômeno como um deles! Sendo assim Luiza voltou do Canadá curtir seus 15 minutos de Fama!
Ainda não para aí, as piadas e certas homenagens bombam no Youtube, foi até difícil achar a propaganda original,rsrs! Mesmo assim, o assunto ainda rende por aí.

Confira o vídeo que rendeu a Luiza esse momento de Glória!
Abraços,Alisson C. Dantas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Black Eyed Peas, Forever?




Muitos boatos surgiram de uns tempos pra cá, de que os The Black Eyed Peas estariam se separando, acontece que este grupo californiano integrado por Will.i.am, Fergie, Taboo e Allan Pineda estão apenas dando uma pausa. Eles tem a política de brecar a carreira a cada dois albúns para investir em projetos solos e/ou ate dar um tempo com a família. Como cada integrante tem seu estilo, o grupo se torna misto, Fergie se responsabiliza pelo Pop, Will.i.am dá um show na eletrônica, Alla fica com o Rap, e Taboo fica com R&B, e com essa mistura, a pausa serve também para eles fundirem estes ritmos e dar origem à algo novo.

Começaram a fazer sucesso com a entrada da Fergie em 2003, isso mesmo, antes disso já haviam gravado dois albúns de estúdio pouco falados e entitulados de "Behind te Front" e "Bridging the Gap" ; ´Daí viraram máquinas de hits e trilhas sonoras, isso rendeu mais 4 albúns, e estes você nao desconhece, Falo de ''Elephunk, Monkey Business, The E.N.D e The beginning" os dois últimos são frutos do boato do fim do grupo, quando The E.N.D é apenas sigla para "Energy never dies" ( a energia nunca morre).

Will.i.am já está em seu segundo albúm solo, enquanto Fergie está a planejar também o segundo, parece que vem Rock por aí, depois de sua bem sucedida turnê com Slash! Quanto aos outros não possuem projetos paralelos. Só algumas boates particulares rsrs

Sem contar que são fãs declarados do Brasil, assim sendo já gravaram vários clipes aqui em nossos terrenos, são esses "Mas que Nada, I got it from my mama, e Don't stop the party"

Sou fã desses caras! São talentosos e contam com uma mulher "Fergieliciosa"e com uma voz super potente!

Abraços, Alisson!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Jonny Depp é Capitão Jack Sparrow, por favor



     Gente, tava olhando aqui, e vi que ninguém postou ainda sobre Piratas do Caribe! Eu adoro a série, e já vi várias vezes, então vou falar deles aqui pra vocês. Bom, até agora são 4 filmes, mas Jack Sparrow não vai se aposentar com tão pouco. Há também umas histórias em quadrinhos eu acho.
     Bom, o primeiro filme é "A Maldição do Pérola Negra". O "Pérola Negra" era um lendário navio que assustava   a população de muitas cidades portuárias, mas a maioria das pessoas acreditava que era apenas uma lenda. Dizia-se que nas noites de lua cheia os tripulantes viravam caveiras e saíam para saquear as cidades. Eles eram imortais.
     Enquanto isso, o Capitão Jack Sparrow tinha perdido o se navio e estava tentando "conseguir" outro. Em Port Royal ele se mete na primeira confusão do filme. Salva a princesa Elizabeth Swan e luta com William Turner. Depois de rendido ele é preso.






     Os tripulantes do Pérola Negra estavam atrás da última peça de um tesouro asteca que se encontrava com Elizabeth, mas ela não sabia. O pegara quando criança do jovem Will que tinha sido salvo de um naufrágio e se encontrava à deriva no meio do mar, boiando sobre pedaços de madeira. Will odiava piratas. Quando Jack salva Elizabeth, o colar asteca que ela carregava emite uma espécie de "vibração" sentida por todos, inclusive por aqueles que o estavam procurando.
     Assim, os Piratas do Pérola Negra vão para Port Royal atrás do colar, e saqueiam a cidade. Elizabeth que tinha sido pega, invoca o seu direito de falar com o capitão e diz que seu sobrenome é Turner. Ela faz um acordo pelo cessar fogo a Port Royal, mas é levada, porque o Capitão Barbossa crê que ela é a chave para libertar ele e a tripulação da maldição.
     Will que era apaixonado por Elizabeth, faz um acordo com Jack, libertando-o. Jack rouba um navio da marinha inglesa, e acompanhado por Will e Gibbs vai procurar uma nova tripulação. Ele quer ser o Capitão do Pérola Negra.
     O resto não tem graça contar aqui. Espero que tenham ficado curiosos. Se ele vai conseguir o Pérola, e/ou salvar Elizabeth, ou se Barbossa vai conseguir acabar com a maldição, vocês só vão saber vendo o filme ou o resumo em outros lugares, mas eu aconselho mais ver os filmes. São bastante engenhosos e criativos. Sempre buscando algo onde encaixar as lendas dos mares nas história, como se fossem uma verdade bem natural.
     Espero que estejam bem e que tenham gostado do post. Bjs da srta. Rávilla. Fiquem com DEUS^^.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes

     Olá povo de novo :D ! Pegando o embalo de ontem, e animada com o novo interface do blog (eu gostei, vocês gostaram *---* ? ),vou postar de novo.
     Eu pretendia postar bem mais de filmes essas férias, mas tou tão vagabunda. Hoje fui ao cinema ver Sherlock Holmes e o Jogo das Sombras.



     O mais inteligente detetive de todos entra em um dos mais grandiosos casos de sua vida. Complexo e ao mesmo tempo cheio de humor, o filme retrata o jogo de sombras travado entre Holmes e o professor Moriarty (jogo de sombras por que é tudo discretamente, ele investiga o outro e o outro sabe, mas nem parece). O caro Watson, é claro, vai ajudá-lo nesse jogo, mas principalmente ser ajudado, porque o professor quer matá-lo e os dois irmãos Holmes ajudam-no. Uma bela cigana também aparecerá, e a queridinha de Sherlock Holmesdo primeiro filme digamos, que terá um sumisso desagradável.
     


     Não falei nada muito substancial pra não tirar a graça, e também tou com pouca inspiração aqui, muito tempo sem postar sabem? Mas espero que gostem do filme, eu recomendo. Os efeitos são muito bons e o elenco também. Esperando que estejam bem, Rávilla S. :*bgs.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fã que é fã não esquece

     Leitores do meu coração ! Depois de eras e eras sem postar, um amigo meu lá do PotterPapo, o Murilo, me deu a dica de postar sobre os falsos fãs :O E pra iniciar os posts desse ano (nossa postei ano passado :O ! ), eu achei bem interessante o tema.
     Com o fim dos filmes da saga que mais vendeu livros em todo o mundo passamos a nos perguntar: você ainda cotinua fã de Harry Potter? Ou do Senhor dos Anéis, ou outras sagas desse tipo? Você que é fã de Crepúsculo, continuará gostando, lendo os livros, vendo os filmes tempos depois que o último filme for lançado? E quando Robert Pattinson ficar mais velho?






     Seis meses mais ou menos depois do lançamento de Relíquias da Morte parte 2, o Murilo me perguntou se eu ainda continuava fã, eu disse que sim, tou até acabando de ler a Ordem da Fênix de novo, e vejo os filmes sempre que possível. Continuamos conversando e reparamos que a maioria das pessoas que se diz fã, quando acaba de lançar os filmes, é como se a série sumisse, nunca tivesse existido "ahh, tu ainda fala de HP é? Oush isso é velho, a moda agora e The Game of Thrones e outras". Pode ser, mas como diz a propaganda do Viva, o que é bom não sai de moda. Quem é fã nunca se esquece e pelo contrário, sempre procura estar lembrando daquilo que gosta. "Ahh, tu tá lendo HP de novo, tem mais o que ler não é?" Primeiro, fã que é fã nunca abandona a saga preferida, depois eu tenho vis, mas eu gosto de ler aquilo que eu estou afim agora. Começo vários livros ao mesmo tempo. Se agora eu quero ler um romance policial eu leio. Eu sempre entro no clima dos livros, sabe? Se de noite eu estou mais pra fantasia eu leio fantasia. Uma hora eu deixo um mais de lado, quando me der vontade eu termino. O que vale é não deixar de ler. É melhor ler livros que não caiam no vestibular do que não ler nada. A maioria dos clássicos de língua Portuguesa eu acho muito chatos, mas é necessário. Quando agente le outros livros e a professora passa um clássico, eu mesma digo "vou ler esse, faço questão não". Não vou morrer por causa disso né? Mas o principal  é despertar o gosto pela leitura, que de qualquer forma melhora a escrita e a capacidade de interpretação de cada um. 
     Eitta ! Super misturei os assuntos né? O que vale é a intenção ;D. Espero que tenham gostado. Bjs da Rávi. Que vocês tenham um bom ano muito abençoado por DEUS^^