No Peito Eu Levo uma Cruz (8)

No meu coração o que disse JESUS^.^.

Uma Jornada Inesperada

O Hobbit - Você Já Viu Um?

Feliz Ano Novo!

Abuse da nossa companhia nesse Novo Ano!

Molly, a Mãe da Ordem.

Não só da Ordem da Fênix, da Ordem em Geral.

Anti-Nazismo Dentro da Alemanha.

Nem Todos Concordavam com o Nazismo, Sejam Alemães ou Não.

domingo, 10 de junho de 2012

Uma menina e uma maçã envenenada


     Gentee, depois de muito tempo fui no cinema ontem (sexta) com meus primos queridos assistir Branca de Neve e o Caçador, e adorei o filme. Sem poupar dinheiro, a Universal faz uma super profução que na minha humilde opinião não deixa a desejar em quase nada.
   Uma menina tão branca como a neve, com cabelos negros como a noite e lábios vermelhos como o sangue. Uma menina, que mesmo criança sofre perdas irreparáveis e passa por problemas que poucos adultos enfrentaram. Uma menina pura, que nem as brutalidades pelas quais passou foram capazes de acabar com a sua inoscência.


   Uma mulher realmente bonita que deixou homens, reis, reinos aos seus pés. Uma mulher obcecada pela própria beleza e pelo poder que ela lhe traz. Uma mulher que se torna rainha, e não admite alguém mais bela do que ela.

     Um caçador que já fora perdido e sem rumo e que encontrou o amor. Um caçador que era sensível ao amor, e que ao perdê-lo também perdeu o sentido de viver. Um caçador que encontrou em sua caça uma nova razão para viver.


     Um menino que amava muito sua amiga. Um menino que não pode salvar a sua amiga. Um menino que daria a sua vida para salvá-la, e que ao saber que ela estava viva não iria abandoná-la de novo.


     Sete anões que trabalhavam em uma mina de ouro. Sete anões que se encataram pela beleza e pela pureza de uma moça. Sete anões que mudam o seu modo de ver a vida por causa de uma moça.

            Espero que vejam e também gostem, Rávi Silva.