quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cilada.com




Olá pessoas ! Agora que fiquei de férias tenho mais tempo de postar pra vocês, e eu pensei que, ahh, como tenho visto um monte de filmes ultimamente, da pra postar todo dia ou quase todo dia sobre filmes que tenho assistido, filmes novos ou mais velhos. O problema é por qual começar. Bom, vou falar do último que eu assisti e que é um filme novo: Cilada.com




O filme é super resenha, sabe, ri muito muito mesmo. De destaque logo no início, em uma festa de casamento, durante o discurso do pai da noiva, aparece a sombra de um casal fazendo sexo, na frente da imagem transmitida por um datashow. Depois de muita agonia, eles batem em uma espécie de mural, e os donos da sombra do datashow são revelados. Ele (Bruno  - o personagem do Bruno Mazeu) tinha namorada, e ela tinha pegado o buquet da noive há poucos minutos e estava procurando por ele. Revoltada com a descoberta da traição e com o fato de ter sido exposta pelo namorado, Amanda decide se vingar: aí ela coloca na internet um vídeo do casal em sua intimidade, e nesse vídeo, tudo acontecia super rápido e até ela ficava sem entender. A partir daí todos começam a tirar onda com a cara dele, tipo, desde os amigos do trabalho até quem ele nunca viu e fica rindo dele na rua.



Humilhado também, ele tenta fazer outro vídeo com outra mulher qualquer para mostrar que ele não é sempre daquele jeito, mas não dá certo de jeito nenhum. Para ajudá-lo nessa difícil tarefa, aparece Marconha (Sérgio Loroza), um produtor d curtas amador. Dessa união vão aparecer muitas coisas engraçadas. Será que Bruno vai recuperar a sua honra? Ele conseguirá o perdão da Amanda? Vejam o filme, vocês vão gostar ;D. Bjs da Ráv :* e fiquem com DEUS^^.

0 comentários:

Postar um comentário