domingo, 20 de janeiro de 2013

No peito eu levo uma cruz (8)

Eu venho do Sul e do Norte, do Oeste e do Leste, de todo o lugar.
Estradas da vida percorro, levando o socorro a quem precisar.
Assunto de paz é meu forte, eu cruzo montanhas, mas vou aprender.
O mundo não me satisfaz, o que eu quero é a paz, o que eu quero é viver!

No peito eu levo uma CRUZ, no meu coração o que disse JESUS^.^.
No peito eu levo uma CRUZ, no meu coração o que disse JESUS^.^.

[...] Um jovem foi crucificado por ter ensinado a gente a viver!
Eu grito pra um mundo descrente que eu quero ser gente, que eu creio na Cruz.
Eu creio na força do jovem que segue o caminho de CRISTO JESUS^.^!

No peito eu levo uma CRUZ, no meu coração o que disse JESUS^.^.
No peito eu levo uma CRUZ, no meu coração o que disse JESUS^.^.



Conhecem? Essa música é a cara dos "Bote Fé" pelo Brasil afora, e da Jornada da Juventude Saviniana, que tive a graça de participar. E não esquecendo, também deverá ser bastante tocada na Jornada Mundial da Juventude desse ano, aqui no Brasil! No Rio de Janeiro. O tema da Jornada Mundial da Juventude é a Cruz, e essa música nos fala bastante dela.
Já disseram que não pregamos um DEUS vivo, quando usamos no peito o símbolo do CRISTO crucificado, ou que o certo é usar só a cruz, sem JESUS^.^. Mas como disse o padre da minha paróquia uma vez, "o que significa a cruz sem CRISTO^.^?" Nada. Ela se torna uma cruz qualquer. Não o símbolo do cristão, não a cruz que proporcionou a nossa salvação. Nós, que levamos a cruz com JESUS no peito, pregamos um DEUS VIVO, que ama tanto os seus filhos, que mandou o seu único FILHO para morrer por nós, para nos redimir e nos salvar dos nossos pecados, para mostrar que ELE é o maior, maior do que o pecado, do que o mal, e carregar a máxima que ELE fez por nós, no peito, é mostrar reconhecimento, gratidão, amor por esse PAI, esse DEUS que nos ama tanto, e que eu amo tanto^.^.
                                                                                                 Rávilla Silva.

0 comentários:

Postar um comentário