segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tudo terminou ali?



     É, 11 anos atrás foi lançado o primeiro filme de uma história que marcaria a primeira década de um novo século, e concerteza o século inteiro. Mas foi 10 anos atrás que eu assisti Harry Potter e a Câmara Secreta e virei super fã da história (eu ainda era uma criança). E bem, não lembro muito como era a vida antes de conhecer HP. Só lembro da expectativa ano após ano, após cada filme; só lembro da espera pelo lançamento do próximo filme (até 2007 também tinha a expectativa pelos novos livros). Eu também lembro da minha revolta por HP nunca ter ganhado um Oscar e geralmente perder para outras sagas mais modinhas (não é ético citar nomes) no Movie Awards, por exemplo. As ótimas produções e adaptações (exceto EDP) e os atores (alguns escolhidos pela prórpia Jô), ilustraram, deram rostos e efeitos às nossas imaginações. Até algumas dublagens como a de McGonnagal nos primeiros filmes (a do "1, 2, 3, Seraverto" por exemplo), ficaram como marca dos personagens.
     Mas 1 ano atrás foi lançado o último filme dessa história, e mesmo muitos de nós já tendo lido a história e já sabendo do fim antes de vê-lo na telinha, todos ficaram tristes com o fim da espera, da expectativa que vinhamos tendo desde que vimos um filme da série pela primeira vez e ficamos esperando pelo próximo.
     E agora? Agora que todos os filmes já foram lançados, todos os livros lidos há tempos e até já relidos, nos resta apenas ver os filmes e ler novamente cada livro?
O que importa é que não nos esqueçamos da história que marcou nossa infância, adolescência, ou simplesmente nossas vidas!
                                                                    Rávilla, ou Srta. Granger se preferir.

0 comentários:

Postar um comentário