terça-feira, 3 de maio de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 - Trailer

        O filme tão esperado por nós, fãs de HP (Harry Potter) está perto de ser lançado. É... o fim está próximo.



   Durante quase uma década milhões de fãs ficaram ansiosos sempre pelo lançamento do próximo livro, e do próximo filme. Até que um dia o último livro foi lançado. Mas, e daí? Ainda não acabou, não é mesmo? O último filme lançado até então era A Ordem Da Fênix, o 5º da série. Ahh, As Relíquias da Morte vai ser dividido em dois filmes, então vai demorar um pouquinho mais pra acabar, que bom.
   Relíquias da Morte parte 1 foi lançado, e finalmente a ficha começou a cair! Era O início do fim. O ínicio passou, mas agora é o fim do fim.

   O que faremos? Faz tanto tempo que sou fã de Harry Potter que nem me lembro como era antes da saga. A história da década, do século, está por fim, e creio que o que resta aos fãs é ler, reler, e ler novamente. Ver os filmes até decorar os pontos e vírgulas, e repassar a história sempre adiante, pois, ainda depois do fim, novos fãs serão conquistados, por gerações e gerações.


   As frases memoráveis de Dumbledore ficarão para sempre conosco, assim como algumas de Tom Riddle (Voldemort); ficarão conosco também os absurdos e a raiva por Dolores Umbridge, Argo Filch, Draco Malfoy, Vicente Crabbe, Gregório Goyle, Pansy Parkingson e muitos outros; as brincadeiras de Fred, Jorge e Lino Jordan; as lezeiras de Di-Lua Lovegood (Luna) e Lilá Brown (que são lezeiras diferentes, mas ainda lezeiras); todos os romances de Gina e Dino, Hermione e Vítor Krum, Rony e Lilá, Harry e Cho Chang, até Harry e Gina e Hermione e Rony. E por último, mas não menos importante, ficará conosco o companheirismo, a amizade e seu verdadeiro valor que nos foi mostrado pela sempre querida Tia Jô (J. K. Rowling), por meio dos nossos também queridos Harry, Rony e Hermione, Leville e Luna, e também a importância da família, que nos foi mostrada através dos Weasley, que também viraram parte da nossa família, e que também entramos na família deles.

 Obrigada Tia Jô por nos dar distrações, ensinar coisas novas e também valores, e muitas vezes nos lembrar "que nas horas mais difíceis e obscuras podemos encontrar a felicidade. É só lembrarmos de acender a luz".     

                                                                         Por Srta.RávillaGranger .

1 comentários:

  1. Gostei muito do vídeo sobre o último filme da saga Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II. Eu e todos os que assistiram os outros filmes estamos ansiosos para ver a exibição do último filme que deixará saudade. As cenas são fantásticas e impressionantes, mescladas com muita ação e efeitos especiais para deleite do público. A autora foi fantástica em sua criação e o cinema fez jus à história, produzindo filmes de qualidade e ricos em imagens, sons, ações e diálogos que fizeram da trama um fenômeno mundial. Por tudo isso, como mãe de uma fã de carteirinha da série, não perderei por nada esta fantástica exibição, e tenho certeza que não irei me arrepender.

    ResponderExcluir