segunda-feira, 2 de maio de 2011

Se houver amanhã - Sidney Sheldon

  Se houver amanhã é mais um dos renomados romances de Sidney Sheldon.


        Tracy Witney tinha uma vida maravilhosa, invejável eu diria, até que de repente tudo muda completamente. Sua Mãe é vítima de um golpe e se suicida. Tracy que já tinha perdido também o pai, viaja para organizar o enterro da mãe, mas antes que isso ocorra, decide se vingar dos culpados pelo suicídio, e acaba presa injustamente, condenada à 15 anos de prisão.
       Depois de viver as mais variadas e inesperadas (mesmo) experiências na prisão, Tracy é ganha a liberdade antes de terminar de cumprir a pena.


       Quando sai da prisão, ela está decidida a ser uma pessoa honesta, e tenta conseguir um emprego de todas as maneiras possíveis, mas acaba por não conseguir, devido ao grande preconceito sofrido por ser uma ex detenta.



       Sem oportunidade, Tracy aceita a oferta de um importante dono de joalheria de Nova York e parte para o seu primeiro roubo. Ela consegue brilhantemente, e esse foi só o começo. Ela vai para a Europa, e com a indicação do primeiro joalheiro, consegue um amigo, Gunter Hartog, que lhe "conseguirá" novos roubos.
        Uma onda de roubos invade a Europa, e todos acham que é feito uma quadrilha de mulheres, mas na verdade é apenas Tracy.
        Em meio a tudo isso, ela conhece outro golpista como ela: Jeff Stevens. O lindo e atraente Jeff vai despertar novos sentimentos em Tracy, mas ela não quer se entregar novamente, não quer ser enganada...




Se houver amanhã mistura romance com investigação e aventura. Gostou? Se quiser, pode comprá-lo aqui !


                            Bjoks da Srta.Rávilla :D.

0 comentários:

Postar um comentário