domingo, 21 de agosto de 2011

Depois de duelar com um orc, vem a apresentação!


Olá galerinha, acabei de duelar com um orc e aqui estou eu, com a roupa toda suja do sangue deles.
Mas vocês não me conhecem né? (Que bobagem a minha!)
Já fiz dois posts no blog uma vez, 
mas não me apresentei ainda.
Bom, sou Paulo Ricardo, primo da Rávilla e do Ítalo, os idealizadores do blog.
Tenho 19 anos e como eles não resisto a um bom livro ou a um bom filme.
Acho que esses dois elementos juntos são uma boa combinação para nos divertir por muito tempo!
Não sei bem como a paixão por eles começou, 
mas como as grandes coisas da vida, aconteceu por acaso!
Uma vez criei um blog, mas nunca postei nada, não sei o porquê.
Depois que meus primos me convidaram algumas vezes pra participar do blog com eles, eu resolvi aceitar e digo que agora estou empolgado com isso. (risos)
Vou falar aqui de coisas interessantes, ou melhor, que me interessam no sentido mais amplo da coisa.
 Espero que nos divertamos muito juntos.
Um abraço e até mais! E como diria Eragon:
Atra guliä un ilian tauthr ono un atra ono waíse sköliro fra rauthr.
(Que a sorte e a felicidade sigam-no e que você seja protegido contra o infortúnio.)

Paulo Ricardo  

0 comentários:

Postar um comentário