terça-feira, 2 de agosto de 2011

Depois de um corte, a vida muda

                 Gente, vou falar de Lua Nova. Hoje tou meio sem inspiração, sabe? Mas tem nada não. Pra mim, essa é a pior história da série (mesmo eu não tendo lido nem o primeiro nem o último, mas o filmes servem de base).






                Eu achei o filme bem fiel ao livro. Considerando-se a maioria das adaptações, essa foi boa. Começa com as frescuras de Bella porque completou ano e vai ficar teoricamente, um ano mais velha que Edward (ooh =O). Aí ela não quer presente nem nada. O branquelo leva ela pra casa dele, aí fazem tipo um niver surpresa pra ela. A besta num sabe abrir um pacote de presente e se corta. Aí Jasper que não era tão acostumado a ficar sem sangue assim, vai pular em cima dela. Edward empurra ela e ela se corta, aí pronto.

                 Com medo do perigo a que expõe Bella, Edward vai embora com todos os Cullen e deixa ela. Pronto, matou. Isso foi como "um buraco no peito dela" (ooh). Aí ela gritava todo dia de noite dormindo, etc., etc., e quem sobrou pra consolar? Jacob, aquele lobo lindo, pense. Mas Bella não quer nada com o pobre coitado... Bella descobre que quando tá tipo, em perigo, Edward "aparece" pra ela, pra mandar ela se cuidar, aí ela fica se arriscando, talzz, só pra ver ele. E o bichinho do Jacob iludido, coitado, ainda querendo ela. Aí Jake começa a agir estranho, e depois de um muído danado ela descobre que ele, tipo, vira um lobo. Ele mas outros Quileutes lá. Aí certo dia Bella resolve pular e mergulhar do penhasco sem esperar Jacob, pra fazer "raiva" a Edward, e... ela não morre gente, senão a saga não teria quatro livros. Mas é quase isso. Jacob volta correndo e salva ela (ele tinha ido atrás de Victoria com os outros lobos, que quer matar Bella pra descontar, que Edward matou James no ano anterior).
                  Aí Edward vê que ela é doida mesmo, e por ele, é claro, aí volta, porque não aguentou as saudades, e viu que ela também se arriscaria e correria perigo com ou sem ele por perto. Aí Jacob é de novo deixado de lado, e Bella volta pra Edward. Charlie o pai de Bella não gosta, mas ele não tem querer com ela, né? Então pronto, é mais ou menos isso. Edward pede pra se casar com ela, e vc não saberá a resposta nem tão cedo, só quando ler Eclipse, se me lembro bem. Ou é Amanhecer? Sei lá, faz tempo que eu li Ecplipse. Se puderem, leiam e me lembrem do que acontece :D.


                 Beijocas da Ráv :* :D.

0 comentários:

Postar um comentário