segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Entrevista completa com o Chaves!



De alguma forma ou de outra o Chaves faz parte da minha vida e da minha história e também da de muita gente. O tempo passou e eu não sou mais aqueles menino que sentava na frente da televisão pra ver a Turma do Chaves, e não importava quantas vezes passasse o mesmo episódio, eu sempre assistia. 
Eu cresci e não consigo mais acompanhar como antes, 
mas algumas vezes ainda assisto e é incrível como não me canso disso! (risos)
Não importa o que as pessoas digam, é a melhor série infantil televisiva já produzida.
Só quem gosta entende a importância e sabe que 
as melhores coisas da vida acontecem sem querer querendo...

Segue ai no vídeo a entrevista completa feita com o Chaves e Dona Florinda
pelo Ratinho no SBT dia 19-08-2011.


Paulo Ricardo :-)

0 comentários:

Postar um comentário