sábado, 29 de outubro de 2011

Acho melhor ver Harry Potter

Bom pessoas, eu nunca mais postei, né? É que me faltaram tempo e inspiração, mas hoje a inspiração tá voltando e o tempo também :D. E de que é que eu vou falar mesmo? De Hp, pra variar, só que dessa vez eu vou falar da minha experiência com a série, dos primeiros contatos e como eu comecei a gostar.
Tipo, talvez vocês pensem que foi amor à primeira vista, mas não foi. Certa vez, mais ou menos há uns 10 anos atrás (nossa nem parece), eu fui pra casa de um amigo meu brincar, enquanto Minha Mãe ia pra uma reunião com a Tia dele. Lá, o menino só queria ver Harry Potter, que tinha locado em fita cassete e já tava quase decorando, ele achava muito massa aí queria que eu visse. Agente começou a ver Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas o filme era muito grande e eu queria brincar, então, só vi mais ou menos até a parte do quadribol.







Em 2002, quando a Câmara Secreta ia estrear no cinema, eu vi uma reportagem no SBT, em um programa que tinha lá com Sônia Abrão, aí eu achei interessante, então, quando fui pra Recife passar um fim de semana pela primeira vez na vida, o povo chamou pra ir pro cinema. Lá vai eu "vamo ver hp?', mas todo mundo só queria ver o Senhor dos Anéis e as Duas Torres, que no tempo também tava no cinema, só que eu ão entendia quase nada, então queria ver HP. Mas como eu era apenas uma, vamos ver SDA. Chegando lá tinha censura, e a belezinha eu não podia ver, então foi todo mundo ver Harry Potter \o/. Aí eu fiquei maravilhada com o filme, e quando agente chegou em casa, fomos direto pra locadora, locar a Pedra Filosofal xD. Assim eu virei fã. No tempo ainda eram as fitas cassetes.






O prisioneiro de Azkaban eu não pude ver no cinema, por que quando eu fui pra João Pessoa não estava passando mais =/. Então veio o meu primeiro DVD e pirata, a imagem era u ó, mas deu pra ver ^^ . No mesmo ano, em 2004, eu ganhei meu primeiro livro, o da Câmara Secreta. Passei um tempão pra ler, mas acabei. Quando eu ia ler de novo, ganhei o Enigma do Príncipe, em 2006, aí em 2007 ganhei a Ordem da Fênix, o Cálice de fogo e as Relíquias da morte (na primeira semana de lançamento do livro, inclusive). Mas como eu não lia tão rápido, o meu primo, o Paulo, sempre lia todos na minha frente. No outro ano ou foi em 2009, o Paulo comprou o Prisioneiro de Azkaban (o livro) e eu ganhei a Pedra Filosofal, aí agente juntou tudo. Até que uma amiga minha molhou o meu livro da Pedra Filosofal, e eu fiquei enlouquecida, até que ganhei outro !
Depois do Cálice de fogo, tenho visto todos no cinema. O último foi o primeiro que eu vi na estreia, e não podia ter forma melhor de "acabar" de ver a série no cinema. Ahh e eu vi duas vezes também, só que não no mesmo dia, é claro. Kkkkkkkkkk. Ver de novo não foi muito bom, por que o povo que ve depois, sem ser na estreia, e nas férias, geralmente só ve por ver mesmo, só por que tá de férias ou algo assim. Enfim, na estreia que tem a emoção !
É a série que eu mais gosto de ler, acho que vocês nem perceberam, né? Kkkkkkkkk. Tipo, acho que todos os fãs se sentem em casa, "quando estão em Hogwarts". Eu me sinto bem confortável na sala comunal da Grifinória (apesar de eu ser da Corvinal (potterpapo e pottermore). Como já falei, pra mim nem se comprara à Crrepúsculo ou PJ. Eragon é muito bom, mas não tão "aconchegante" e acolhedor, digamos assim, por que eles ficam mais viajando (pelo menos no primeiro). O SDA é bem complexo, riquíssimo em detalhes, que às vezes me cansam. E também como eu ainda não li direito, só comecei o primeiro uma vez, não posso falar nada (combrem do Pá que ele já leu, só num posta).
Depois se vocês quiserem eu falo mais, agora tou cansada. Beijos da Rávi, e fiquem com [b]Deus[/b] :* ^^ .

0 comentários:

Postar um comentário