sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cinema Brasileiro



A indústria de filmes brasileiros tem evoluído notavelmente, e variações de gêneros também tem surgido (''Tâmo'' de saco cheio de filmes de sertão e de favelas né!?). Pois é, grandes apostas apareceram para o cenário brasileiro( inclusive um documentário rodado aqui teve indicação ao oscar - " Lixo extraordinário''), claro que remetemos ao quesito bandido-polícia, não poderíamos deixar de fora, Tropa de Elite, que se tornou o queridinho do País, onde por sinal teve ajuda de produção estadunidense.

Esse têm mostrado interesses de algum modo ao cinema brasileiro, seja para cenário como em Mercenários, ou como projeto completo em Rio. Mas vale salientar que o carnaval é o grande atrativo para o púbico extrangeiro( Temos que mostrar que o encanto não acaba aí, só não vai ser mostrando os boletins, particularmente queimei os meus, rsrs FAIL).

Comentem o que acham dessa aproximação de interesses ou não( Cuidado com a opinião forte, podemos estar sendo vigiados pela CIA . =S), enfim não liguem pra minhas bobagens.

O forte mesmo são as comédias, quem segura o riso assistindo Os Normais !? Nós somos privilegiados com um arsenal de humoristas ( Amo a Tatá Werneck). Aproveitem e comentem quais são seus atores e filmes nacionais preferidos. Vamos torcer para o Brasil crescer tanto politicamente quanto cinematograficamente.


Quero também deixar claro, que apoio esta aliança, talvez seja uma grande oportunidade de evoluir.

Desde já, Abraços

0 comentários:

Postar um comentário