sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cavaleiros de Dragões

Na época em que chegaram na Alagaësia os elfos, os dragões já habitavam por lá. Não sendo animais comuns, estes possuíam grande inteligência, e em certo tempo entraram em conflito com os elfos. Durante esse conflito, elfos e dragões morriam, até que um jovem elfo chamado Eragon encontrou um ovo de dragão, e cuidou dele e cuidou do filhote que tinha dentro do ovo. Um acordo foi firmado entre elfos e dragões, e assim surgiram os cavaleiros de dragões, e Eragon foi o primeiro deles. A partir daí, elfos escolhidos passaram a ganhar ovos de dragões e viviam em harmonia, em uma forte ligação cavaleiro e dragão.


O dragão escolhe o seu cavaleiro, o ovo não rompe pra qualquer um, ele pode esperar anos até se romper com a pessoa certa. Os cavaleiros tem sua vida prolongada, podem praticar magia mesmo sem ser feiticeiros (espectros) ou bruxos ou algo do tipo. Se o dragão morrer, o cavaleiro não morre, mas geralmente não suporta a dor de perdê-lo, e vive triste, vive uma vida sem sentido chegando até a enlouquecer às vezes. Se o cavaleiro morrer, o dragão também irá com ele.

Cada cavaleiro recebe a Gedwëy Ignasia, que é uma marca na palma da mão, bem diferente, e é por ela geralmente que as magias são lançadas. Existe também uma ligação entre as mentes dos cavaleiros e dos dragões, e essa ligação pode ser expandida, tipo, eles podem meio que se comunicar com outros animas por telepatia, para acalmá-los algo assim, ou também podem entrar na mente de outras pessoas para se comunicar ou ver o que ela está pensando. Mas essa última opção não é muito aceita, nem muito recomendada, pois a mente é a última fortaleza, o último lugar onde uma pessoa está segura, tem privacidade, e é muito desagradável ter alguém invadindo esse espaço. A maioria das pessoas não sente quando está tendo a mente invadida. Tudo que aprendi com Brom, o contador de histórias, pretendo também contar para vocês. Até os próximos posts. Depois eu falo mais sobre a próspera época dos cavaleiros de dragões, e por que quase termino, pelo menos por um tempo.

Espero que tenham gostado, beijocas :* :D.

0 comentários:

Postar um comentário