sábado, 29 de outubro de 2011

Quero estudar em Hogwarts





Bom, aproveitando da ideia de Rávilla ( ''Acho melhor ver Harry Potter'') também vou contar a minha trajetória potteriana. Bem, cerca de 10 anos atrás, minha irmã tinha ido ver Harry Potter e a câmara secreta no cinema, e eu fiquei na casa da minha prima, que me convidou a assistir a pedra filosofal( também locada, e também fita cassete rsrs). Eu como uma criança de 5 ou 6 anos, sempre muito culta perguntei formalmente do que se tratava o filme, claro que não foi com essas palavras( Avá, jura? ¬¬'). Então ela me responde que era filme com bruxos, eu uma criança muito corajosa, respondi que não(kkkkk).Mais tarde me interessei em assistir(Eita menino valente - ignorem), não preciso dizer que fiquei encantado com o filme, mais eu era novinho e tinha entendido o filme todo errado, mas foi como ouvir '' Alisson, vc é um bruxo, e tem uma vaga em Hogwarts desde o dia em que nasceu"rsrs.


Depois de um tempo, também na casa de outra tia, ela foi a locadora e pedi para pegar Harry e a câmara secreta.( As tias são muito importantes para este processo hein?! rsrs). Depois disso passei a locar até prisioneiro de Azkaban.Eis que a pirataria domina o mundo, e o acesso para o os outros filmes cederam facilidade. Passei a acompanhar pelo cinema, à partir de Ordem da fênix. O legal é que assidualmente vi o filme na sequência, assim também como li os livros.Mas este, comecei a ler, depois de assistir relíquias da morte parte 1. Li todos em duas semanas, para estreiar o ultimo filme, como um verdadeiro fã( Eu não gostava de ler, hehe).



E hoje, não perco uma oportunidade para falar deste assunto, "eu um menino, que durmia na cama de baixo da beliche" quem diria. rsrs



Abraços, de um fã Potteriano.

0 comentários:

Postar um comentário