domingo, 16 de outubro de 2011

F.R.I.E.N.D.S









Vários seriados americanos são apresentados aqui no Brasil, mais até hoje nenhum foi mais querido e bem aceito do que F.R.I.E.N.D.S, claro que no gênero ''sitcom'' (abreviação para Situação de Comédia). O seriado conta a história de um grupo de amigos nova iorquinos, que enfrentam a tarefa de resistir a essa vida turbulenta. Como todos seriados, cada personagem possui sua marca, no caso, os trejeitos ilários que acompanhamos em todos os episódios.


A repercução que este causou lhe rendeu dez anos de exibição, terminando assim em 2004, o barato é que tanto tempo fez com que os personagens ficassem super amigos assim como na série, e ainda o público que assistia as gravações, se envolveram tanto com a história, que algumas partes tiveram que ser filmadas particularmente, devido ao choro e risadas muito altas da platéia nos microfones do estúdio.


Quem não ri diante das maluquices da personagem PHOEBE BUFFAY, das cantadas do JOEY TRIBBIANI, das palhaçadas de CHANDLER BING, dos mimos da RACHEL GREEN, das manias de limpeza e de competição de MONICA GELLER, e das caretagens de ROSS GELLER.

Recomendo esta série pra quem gosta de uma boa comédia, são vinte minutos por episódio de puras gargalhadas. Pra quem não tem acesso a esta série na tv, esta disponível em sites de download. Realmente maravilhoso ( Agora cuidado poque eu viciei..rsrs)


P.s- Não estou diminuindo a qualidade de outros seriados, apenas estou apresentando esta super produção. Espero que gostem e se interessem.


Abraços, Alisson C. Dantas

















1 comentários:

  1. Nossa!! amo F.R.I.E.N.D.S , é a melhor série de todos os tempos!

    ResponderExcluir