domingo, 15 de janeiro de 2012

Jonny Depp é Capitão Jack Sparrow, por favor



     Gente, tava olhando aqui, e vi que ninguém postou ainda sobre Piratas do Caribe! Eu adoro a série, e já vi várias vezes, então vou falar deles aqui pra vocês. Bom, até agora são 4 filmes, mas Jack Sparrow não vai se aposentar com tão pouco. Há também umas histórias em quadrinhos eu acho.
     Bom, o primeiro filme é "A Maldição do Pérola Negra". O "Pérola Negra" era um lendário navio que assustava   a população de muitas cidades portuárias, mas a maioria das pessoas acreditava que era apenas uma lenda. Dizia-se que nas noites de lua cheia os tripulantes viravam caveiras e saíam para saquear as cidades. Eles eram imortais.
     Enquanto isso, o Capitão Jack Sparrow tinha perdido o se navio e estava tentando "conseguir" outro. Em Port Royal ele se mete na primeira confusão do filme. Salva a princesa Elizabeth Swan e luta com William Turner. Depois de rendido ele é preso.






     Os tripulantes do Pérola Negra estavam atrás da última peça de um tesouro asteca que se encontrava com Elizabeth, mas ela não sabia. O pegara quando criança do jovem Will que tinha sido salvo de um naufrágio e se encontrava à deriva no meio do mar, boiando sobre pedaços de madeira. Will odiava piratas. Quando Jack salva Elizabeth, o colar asteca que ela carregava emite uma espécie de "vibração" sentida por todos, inclusive por aqueles que o estavam procurando.
     Assim, os Piratas do Pérola Negra vão para Port Royal atrás do colar, e saqueiam a cidade. Elizabeth que tinha sido pega, invoca o seu direito de falar com o capitão e diz que seu sobrenome é Turner. Ela faz um acordo pelo cessar fogo a Port Royal, mas é levada, porque o Capitão Barbossa crê que ela é a chave para libertar ele e a tripulação da maldição.
     Will que era apaixonado por Elizabeth, faz um acordo com Jack, libertando-o. Jack rouba um navio da marinha inglesa, e acompanhado por Will e Gibbs vai procurar uma nova tripulação. Ele quer ser o Capitão do Pérola Negra.
     O resto não tem graça contar aqui. Espero que tenham ficado curiosos. Se ele vai conseguir o Pérola, e/ou salvar Elizabeth, ou se Barbossa vai conseguir acabar com a maldição, vocês só vão saber vendo o filme ou o resumo em outros lugares, mas eu aconselho mais ver os filmes. São bastante engenhosos e criativos. Sempre buscando algo onde encaixar as lendas dos mares nas história, como se fossem uma verdade bem natural.
     Espero que estejam bem e que tenham gostado do post. Bjs da srta. Rávilla. Fiquem com DEUS^^.

1 comentários:

  1. Adoro essa saga, nem lembrei deste assunto pra postar, Savy! rsrs mt bom! Parabéns Rávilla!

    ResponderExcluir