segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Black Eyed Peas, Forever?




Muitos boatos surgiram de uns tempos pra cá, de que os The Black Eyed Peas estariam se separando, acontece que este grupo californiano integrado por Will.i.am, Fergie, Taboo e Allan Pineda estão apenas dando uma pausa. Eles tem a política de brecar a carreira a cada dois albúns para investir em projetos solos e/ou ate dar um tempo com a família. Como cada integrante tem seu estilo, o grupo se torna misto, Fergie se responsabiliza pelo Pop, Will.i.am dá um show na eletrônica, Alla fica com o Rap, e Taboo fica com R&B, e com essa mistura, a pausa serve também para eles fundirem estes ritmos e dar origem à algo novo.

Começaram a fazer sucesso com a entrada da Fergie em 2003, isso mesmo, antes disso já haviam gravado dois albúns de estúdio pouco falados e entitulados de "Behind te Front" e "Bridging the Gap" ; ´Daí viraram máquinas de hits e trilhas sonoras, isso rendeu mais 4 albúns, e estes você nao desconhece, Falo de ''Elephunk, Monkey Business, The E.N.D e The beginning" os dois últimos são frutos do boato do fim do grupo, quando The E.N.D é apenas sigla para "Energy never dies" ( a energia nunca morre).

Will.i.am já está em seu segundo albúm solo, enquanto Fergie está a planejar também o segundo, parece que vem Rock por aí, depois de sua bem sucedida turnê com Slash! Quanto aos outros não possuem projetos paralelos. Só algumas boates particulares rsrs

Sem contar que são fãs declarados do Brasil, assim sendo já gravaram vários clipes aqui em nossos terrenos, são esses "Mas que Nada, I got it from my mama, e Don't stop the party"

Sou fã desses caras! São talentosos e contam com uma mulher "Fergieliciosa"e com uma voz super potente!

Abraços, Alisson!

0 comentários:

Postar um comentário