segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vestida Para Casar

     Oii gente! As férias estão acabando e se eu não postei muito essa férias por falta de inspiração, a desculpa agora deverá ser falta de tempo.Estou indo pro terceiro ano e deverá ficar realmente bem difícil de postar pa vocês aqui. De qualquer forma, vocês tem a minha permissão pra cobrar mais o Ítalo Assis e do Alisson Dantas, porque o Paulo também é meio ocupado :D kkkkkkkkk. Enfim, estão se divertindo muito essas férias? Viram algum dos filmes que agente indicou? Ontem eu assisti um bem legal Vestida para Casar.



      Tipo fala de uma mulher que sempre servia de dama de honra nos casasmentos das amigas, nunca perdia um sonhando com o seu. Ela era super apaixonada por seu chefe masque da em cima dele e fica com ele é a irmã dela. Em uma festa de casamento ela conhece um colunista de um jornal super gato que não acredita no amor nem em casamento mas escrevia histórias românticas pro jornal. Eles super brigam sempre.
     Revoltada porque a irmã dela que é uma galinha vai casar primeiro com o cara que ela gosta e com o vestido da mãe que a noiva faz questão de remodelar todo, ela desmascara a irmã e depois se declara pro chefe. E agora o que acontece no fim? Não tem graça eu contar mas o filme é bem legal e vale a pena assistir, sei que falei mais besteiras do que sobre o filme, mas é o descostume com as postagens aqui. Bgs Rávilla.

0 comentários:

Postar um comentário