sábado, 14 de janeiro de 2012

Sherlock Holmes

     Olá povo de novo :D ! Pegando o embalo de ontem, e animada com o novo interface do blog (eu gostei, vocês gostaram *---* ? ),vou postar de novo.

     Eu pretendia postar bem mais de filmes essas férias, mas tou tão vagabunda. Hoje fui ao cinema ver Sherlock Holmes e o Jogo das Sombras.



     O mais inteligente detetive de todos entra em um dos mais grandiosos casos de sua vida. Complexo e ao mesmo tempo cheio de humor, o filme retrata o jogo de sombras travado entre Holmes e o professor Moriarty (jogo de sombras por que é tudo discretamente, ele investiga o outro e o outro sabe, mas nem parece). O caro Watson, é claro, vai ajudá-lo nesse jogo, mas principalmente ser ajudado, porque o professor quer matá-lo e os dois irmãos Holmes ajudam-no. Uma bela cigana também aparecerá, e a queridinha de Sherlock Holmesdo primeiro filme digamos, que terá um sumisso desagradável.
     


     Não falei nada muito substancial pra não tirar a graça, e também tou com pouca inspiração aqui, muito tempo sem postar sabem? Mas espero que gostem do filme, eu recomendo. Os efeitos são muito bons e o elenco também. Esperando que estejam bem, Rávilla S. :*bgs.

0 comentários:

Postar um comentário