quinta-feira, 14 de abril de 2011

Crepúsculo

    Demorou, mas, vamos falar dos "vampiros" que conquistaram milhares de fãs (principalmete adolescentes histéricas). Crepúsculo é a primeira história da saga de Stephenie Meyer. A história é, basicamente de uma menina (Bella Swan), que vai morar com o pai em uma cidade muito chuvosa, Forks, e na escola conhece o amor de sua vida, Edward Cullen. Depois de tanto catucar, Bella descobre que ele é um vampiro, mas mesmo assim o quer. Edward não aguenta e começa a namorar Bella. A primeira história é basicamente isso.
OBS.: Quando digo "vampiros" é porque os vamipros da história são diferentes do de qualquer outra. Tipo, o vampiro não morre no sol, ele brilha --', e por aí vai.
Apesar de ser recomendada a leitura da saga, eu mesma já li quase todos, não é algo tão maravilhoso e esplêndido quanto deveria ser pelo sucesso que faz. Na verdade, só fez esse sucesso todo porque tem um vampiro lindo e um lobisomem mais ainda. Tanto é que a maioria dos fãs são adolescentes que se importam mais com a beleza de Edward do que com a verdadeira história. Outra coisa, até os vampiros nas capas dos livros colocaram. Sinceramete, eu prefiro as capas originais, porque são mais bonitas, e me interesso mais pela história do que pelos artistas.

Mas, essa é minha mera opinião. Creio que vale a pena ler. Portanto, se puderem, façam-no e vejam se concordam comigo ou não.

                                                           Bjjs da Srta. Granger (Rávilla).

0 comentários:

Postar um comentário